Discussão

2.7K 270 154
                                    

Queria começar isso de uma forma diferente, uma forma que falassemos de emoções que todos nós sabemos que é dolorosa. Uma vez, eu mesma presenciei, um coração se quebrar. Na verdade eu senti isso, eu não sei como explicar... Apenas, sei entendem? Vejamos, você gosta muito de alguém... Gosta ao ponto de dar tudo se si para aquela pessoa e a mesma te menospreza, te troca, te abusa e humilha. Porém, você continua ali suprindo sentimentos por ela porque você sabe, dentro da sua cabeça, todo o esforço que você está dando um dia valerá à pena e então, por obra do destino vocês irão ter um final relativamente significante. Você quer isso, você acha que precisa disso.

Mas, porque lutar tanto por alguém que não te dar valor? Porque chorar por essa pessoa, sofrer por ela? Enquanto você chora ela está lá, sorrindo com qualquer outra pessoa.. beijando qualquer pessoa, amando alguém que não é você! Acha que vale à pena o esforço?

Mas autora, estamos falando de amor. Ninguém consegue explica-lo!

E eu sei, mas ninguém também merece migalhas quando você está disposto à dar tudo de si.

Então entendam, amem intensamente. Amem como se fosse o último dia das suas vidas, mas a partir do momento em que vocês estão amando sozinhas e que isso é prejudicial pra vocês, abram mão. Sejam livres, vocês podem amar quem vocês quiserem de formas distintas e diferentes. Errado é não amar!

Apenas amem o próximo independentemente se ele seja estúpido ou não.

P.s.: Hoje tô do jeito que o diabo gosta, nem eu estou me suportando! Então se tiver erros, nem ligo.

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

- Eu devo ter feito uma merda bem podre pra você está aqui à essa hora. - Disse encarando minha mãe.

- Troque essa roupa e fale direito comigo, já disse que não sou essas suas putas que você acha pela rua. - Engoli em seco caminhando para o meu quarto.

Eu sabia que ela estava atrás de mim, conseguia ouvir seus passos.

- Falei com Christopher hoje. - Ela disse assim que tirei toda minha roupa e liguei o chuveiro.

- É normal que vocês se falem, mãe. Ele ainda mora junto com você. - Eu não precisava olhar pra ela pra saber que queria me bater pelas respostas atravessadas.

- Ele me disse que você anda com problemas. - Ela continuou como se eu não tivesse dito nada. - Porque você não nos contou que Camila e você romperam?

Foi quando eu engoli em seco.

Eu tinha dado os detalhes, mas não tinha dito que nós de fato não estávamos mais juntas.

Eu ainda não me sentia pronta pra falar desse assunto.

- Você queria que eu tivesse contado, mãe ? - Olhei pra ela enquanto a água caia sobre minha cabeça. - Porque queria que eu tivesse dito algo que nem mesmo eu ainda acredito?

Eu não queria que ela soubesse o que eu estava sentindo, mas era impossível quando se tratava da minha mãe.

- Filha, você sabe que nós sempre estaremos aqui por vocês. - Eu engoli em seco mais uma vez... - Somos uma família, vamos apoiar você em tudo.

- Mãe, por favor... Apenas... Deixe em silêncio. - Quase implorei.

- Eu não posso deixar um assunto em silêncio quando sei que você está sofrendo, Michelle. Eu me lembro do que aconteceu na última vez que ela terminou com você. Eu vi a forma que você ficou, eu não posso permitir que ela faça isso novamente...

Academia de Heróis - CamrenWhere stories live. Discover now