Somente os bons morrem jovens

2.8K 260 211
                                    

Levei muito tempo pensando sobre esse capítulo, tive diversas dúvidas sobre ele e talvez, eu saiba o que estou fazendo. Então, quero que vocês confiem em mim.
Antes de mais nada, queria agradecer à camrenxablau por me conceder o personagem ainda na primeira temporada e fazer de uma simples conversa uma coisa muito importante, você é uma cavalinho quando quer, mas eu ainda amo você, Dani

P.s.: Não revisei, se encontrar erros me avisem pra eu consertar, tá bom?

Ouçam a música Lust For Life - Lana Del Rey.

Boa leitura!

Pov Danielle Helena

Fazia um mês que minha vigilância sobre Lauren estava pesada, eu não tinha tido tempo para pensar em qualquer outra coisa que não fosse isso.

Seguir seus passos.

A cidade estava um caos, principalmente depois dela ter começado a achar que seu valor já não era tão importante para a população.

Ninguém sabia dizer o que estava acontecendo com Supermich, ou com Lauren.

Ela tinha se afastado de todos, principalmente sua família. Quase não conseguimos saber sobre ela, se não fosse pelas invenções de Christopher talvez eu nem conseguisse encontrar o lugar onde ela se escondia.

Quando aparecia, era para causar o terror nas pessoas, ninguém podia impedir ela e por isso, o governo estava atento à qualquer coisa, principalmente propostas para prisões governamentais para impedir que coisas do tipo pudessem afetar de uma forma terrivelmente grave as pessoas.

Novamente, me senti como se estivessemos regredidos à quatro anos atrás onde sua família lutava bravamente para que todos soubessem que eles não eram perigosos. A diferença dessa vez é que sim, Lauren estava sendo perigosa para qualquer um que ousasse se aproximar dela.

Por isso, eu tinha o plano perfeito para fazer com que as coisas voltassem ao normal.

Ao menos eu esperava por isso.

Caminhei em direção à casa dela, sabia que mesmo se sentindo frágil, Lauren jamais ficaria sozinha.

Até porque, ela vinha se aproximando gradativamente de Logan Lerman e Selena Gomez, duas pessoas cujos qual meu santo não batia.

Assim que toquei a campainha ouvi alguns murmurros. Eu sabia o código de acesso a porta, mas não poderia dar bandeira e pegar ela sem roupa. Deus me livre se isso acontecesse.

Em segundos depois, Selena abriu.

Eu sabia que ela estava fazendo morada ali há algum tempo.

— Lauren não está! — Ela disse, eu sabia que ela não gostava de mim da mesma forma que eu não gostava dela, odiava a forma que ela conseguia manipular Lauren e a burra cair direitinho.

— Eu sei. — Empurrei a porta e entrei do mesmo modo, eu não sabia o quanto ela sabia sobre os segredos de Lauren, mas não podia arriscar que ela soubesse mais do necessário. — Vim porque preciso conversar com ela.

— O que você quer com ela? — Eu havia notado coisas sobre o último mês.

Lauren parecia um zombie que não pegava sol à dias, embora sempre ela saísse.. Lauren também sangrava e aparentava estar com resistência baixa, enquanto isso Selena parecia mais... Atraente e viva sendo que a única coisa que ela sabia fazer era vegetar.

Academia de Heróis - CamrenWhere stories live. Discover now