Novos rumos

5.2K 354 185
                                    

Boa leitura!

Pov Lauren Jauregui

Assim que adentrei as portas daquele hospital vi uma movimentação estranha na recepção, eu não entendi muito bem o que estava acontecendo ali, mas já que estávamos falando de Norminah corri até lá achando que minhas duas amigas já estavam envolvidas em mais alguma confusão.

Mas dessa vez, dei com a cara no muro, porque não era elas que estavam ali.

Uma senhora gritava com o filho no corpo, ele parecia desacordado e os seguranças tentavam tirar ela dali.

Aquela cena me afetou.

- O que está acontecendo​ aqui ? - Perguntei me colocando entre os seguranças e a mulher, percebi que seu rosto estava banhado em lágrimas e seu corpo tremia.

- Essa mulher está tentando internar seu filho, mas não tem condições para pagar os tratamentos. - Uma muralha de terno e gravata falou e veio para cima de mim tentando me intimidar.

Olhei para ele e me lembrei do filme M.I.B: homens de preto, porque ele realmente parecia aquele alienígena disfarçado de humano... Talvez ele fosse já que...

- Quem ordenou que vocês fizessem isso ? - Eu olhava para ele de cabeça erguida.

- Foi a senhorita Steinfild. - Meu sangue ferveu, essa garota já havia me irritado demais.

- Me segue. - Falei para a mulher atrás de mim e a mesma concordou com a cabeça. Olhei para o homem e fiz questão de não ler o nome dele, com as duas mãos apoiei na barriga dele e fiz força para que ele saísse do meu caminho, ouvi algumas risadas e até mesmo à dele, mas rapidamente foi contida quando ele começou a ser arrastado por uma magricela como eu. - Se você não sair da frente, eu irei te arrastar até lá. - Eu disse e continuava empurrando ele, eu sei que não deveria tá fazendo aquilo, era errado e poderia acabar entregando minha verdadeira identidade, mas se tinha uma coisa que me tirava do sério era o abuso de poder que algumas pessoas achavam ter e por fim acabar menosprezando pessoas apenas porque tinham uma renda mensal mais baixa e outra; eu odiava Hailee Steinfild! Essa garota sempre insista em dar em cima da minha namorada e isso eu jamais aceitaria.

Poderia comer minha comida, poderiam comer a comida de Camila, poderiam comer o meu c... Pensando bem, não poderiam não.. Mas jamais! Eu disse: JAMAIS! Poderiam dar em cima da minha namorada!

- PRECISO DE UMA CAMA AGORA MESMO! - Cheguei até ela gritando e acabei assustando algumas pessoas que estavam ali à espera de notícias ou sei lá o motivo para elas estarem ali. Duas enfermeiras rapidamente correram até mim com uma e eu tomei o menino da mão da mulher que o tinha nos braços e entreguei para elas. - Tomem cuidado com ele.

E elas não me responderam, apenas correram com ele por aqueles longos corredores.

Até que olhei para o balcão e à vi.

Meu sangue ferveu.

- Quem você pensa que é para não permitir que um paciente dê entrada aqui dentro ? - Falei em um tom autoritário e ela acabou se assustando, quando percebeu que era eu, eu vi como ela bufou.

- Do que você está falando ? - Se fez de desentendida.

- Do que eu estou falando ? Eu vou é... - Quando comecei a avançar para matar essa imunda com minhas próprias mãos, ouvi a única voz que era capaz de me fazer parar até uma bomba nuclear.

- Lauren, pare! - E eu parei, não precisei olhar para trás para saber que Camila estava ali, e que estava bastante irritada por sinal. Óbvio que ela estaria, tava defendendo a amiguinha. - O que está acontecendo aqui ?

Academia de Heróis - CamrenWhere stories live. Discover now