☆ Thirteen ☆ End.

535 54 86
                                    

[...] (Hospital, Seoul 11:45)

"Jaebum?" Ouvi a voz do meu pai e logo senti um toque em meu ombro, eu havia dormido? Abri os olhos, olhando para ele que sorria. Como ele pode sorrir nessa situação?

"O que aconteceu? Ela está bem?" Perguntei rápido me levantando.

Meu pai sorriu me sentando novamente na cadeira daquele corredor, eu precisava ligar para YoungJae.

"YoungJae está aqui. sua irmã está bem, faz horas que a cirurgia acabou, você já pode vê-la" Apontou para a porta que YoungJae tinha acabado de sair, o abracei e ele me disse sorrindo que já tinha passado e estava tudo bem, eu estava estranhando tudo. Mesmo que ela estivesse bem, ainda esta num hospital.

Respirei fundo antes de entrar, ela estava meio sentada e meio deitada com o apoio dos travesseiros da cama, me olhou sorrindo fraco, ainda estava pálida recebendo sangue e soro. Ver ela que sempre foi durona, toda frágil assim me doeu, fiz um bico tentando segurar o choro por alívio.

"Venha cá." Abriu os braços com um pouco de dificuldade, indicando que queria um abraço. A abracei, e quando senti seu corpo todo fraco e frio abri o choro como uma criança nos braços dela, de uns tempos para cá eu tinha ficado mais sentimental, chorava até se assistisse Barbie, naquele episódio que ela perde a irmã no shopping, eu chorei tanto que YoungJae teve que desligar o desenho e ficar uma hora me dizendo que a irmã da Barbie estava bem.

Teve uma hora que eu comecei a soluçar tão alto sentado ao seu lado na ponta da cama, enquanto ela limpava minhas lágrimas que caiam em grande quantidade, que meu pai, HyunJae e YoungJae entraram no quarto.

"V-você está b-bem...m-mesmo?" Falei entre os soluços e choros pausados, meu pai riu junto com HyunJae que estranhamente colocou uma de suas mãos por cima de uma das mãos dela. YoungJae me abraçou dando um beijinho na minha bochecha, depois se afastou sorrindo. "Qual é a graça? Eu achei que fosse perder você noona".

"Não vai perder ninguém Jae, pelo contrário" Olhou sugestiva e eu não entendi, olhei para meu pai buscando uma resposta mas o mesmo fingiu não notar.

"Como assim?" Já tinha parado de chorar, enquanto no quarto havia um silêncio perturbador para meus ouvidos.

"Você vai ser tio!" Disse animada me fazendo voltar a chorar. "Ya, pare de chorar seu bebezão." Deu um tapinha fraco em meu braço.

Depois que me acalmei fiquei um tempo pensando...e olhei com um olhar mortal para HyunJae que se encolheu ao lado de YoungJae.

"Você estava ficando com a minha irmã?" Me levantei o dando uma chave no pescoço,YoungJae correu para me separar de seu irmão, como pode isso?! Ele ficando com minha irmã! Tudo bem que eu sou até noivo do irmão dele, mas isso não quer dizer nada.

...♡...

Narrador p.o.v

"Calma Sarang, é normal acontecer sangramentos na primeira gestação, você sabe, pura biologia." YoungJae disse tentando tranquilizar o noivo, que tentava ao máximo não pensar que algo poderia acontecer ao seu sobrinho ou sobrinha tendo uma irmã descuidada como a sua.

"Aish, você sabe como ela é Jae." Resmungou se jogando na cama onde Coco estava, a colocou em seu peitoral a fazendo carícias.

YoungJae se jogou ao seu lado o fitando, porém seus pensamentos não estavam no moreno ao seu lado.

"Dá para acreditar?" Perguntou passando uma de suas pernas por cima das do mais velho.

"Não, não dá. Não acredito que seu irmão estava pegando minha irmã". Disse emburrado.

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora