☆ Twenty ☆

531 84 93
                                    

[...]

Era definitivo que YoungJae se sentia idiota por ter dito aquilo para Jaebum, ele iria pedi-lo em casamento! Quantas vezes isso já aconteceu? Nenhuma. As pessoas só faziam sexo com ele e tchau, nunca imaginou que algum dia chegaria nesse nível de relacionamento.

Por isso estava ali, na sua sala com a caixinha aveludada em mãos.

Agora já é tarde, era só o que conseguia pensar.

- Ou talvez não. - Ouviu uma voz nunca ouvida antes mas de alguma forma familiar, lhe dizendo.

Direcionou seu olhar para o aquário no canto da sala e podia jurar que havia visto seu peixe falar, estava enlouquecendo.

Se levantou em passos temerosos e foi em direção ao aquário grande e azul, onde lá estava o peixe que Jaebum havia lhe dado há anos.

- Como? - Perguntou em direção ao peixe que agora possuía uma aparência estranhamente sabia.

- Talvez não seja tarde, vá atrás dele, diga que o ama. - YoungJae nunca usaria drogas. - Peça ele em casamento.

- Mas eu-

E antes que ele pudesse completar a frase medrosa e negativa para o sábio peixe seu celular toca o despertando do sono que ele nem havia percebido que caiu.

Soltou um grunhido irritado logo tacando o celular na parede sem nem ver quem era, estava muito irritado. Isso o perseguia até nos sonhos, só pode ser brincadeira!

Já fazia dois dias que nem olhava na cara do moreno, achava que não tinha esse direito.

Percebendo que já estava atrasado, levantou lentamente da cama indo fazer suas necessidades e higiene matinal.

Jogou os cabelos para o lado mas logo voltaram a cair pela sua testa cobrindo um pouco da sua visão, com os acontecimentos recentes nem tempo de ir cortar o cabelo ele teve.

Bufou descendo do carro vendo que não tinha mais gasolina e não morava perto de posto nenhum, a casa de Jaebum era perto da sua...

Ou ele dava uma de cara de pau e ia até lá pedir carona, ou ele agia como uma pessoa normal e pegava um metrô.

Ele preferiu a segunda opção.

No metrô, jogou a cabeça para trás deslizando um pouco no banco lisinho, fechou os olhos e respirou fundo.

Estava tão cansado! Realmente amava Jaebum e se arrependia profundamente.

Pescou o celular - Que agora possuía uma rachadura devido a ação do loiro mais cedo.- Para ligar para seu irmão que resolveu ficar num hotel vendo todo aquele fogo cruzado entre o irmão mais velho e Jaebum.

Esperou alguns segundos e logo foi atendido.

- Alô? HyunJae? - Falou abafado pela máscara que usava.

- Oi! Você sumiu, o que aconteceu? - Então Jaebum não tinha contado a HyunJae sobre ele e YoungJae.

YoungJae já imaginava, Jaebum era muito fechado mas achava que isso já era exagero. Que mal aconteceria se HyunJae soubesse?

Com um suspiro fundo de início contou tudo rapidamente para o mais novo e quando viu já estava na cafeteria da universidade.

Comprou um café qualquer e saiu em direção a sua sala, teria que ver Jaebum de todo jeito.

E o pior: Foi nessa mesma sala em que eles tiveram sua primeira vez, e só de lembrar YoungJae já fica quente e sente um arrepio na nuca.

Prendeu a respiração e abriu a porta, desejando que demorasse ao máximo para encarar o rosto angelical porém bravo e decepcionado do mais velho.

- Droga, ai YoungJae desculpa! - Foi tudo tão rápido, que o loiro só viu que seu braço estava encharcado de café fervente quando JinYoung (que havia esbarrado em si quando saía da sala em que provavelmente Jaebum estava.) Assoprava e abanava com as mãos.

Doía. Muito.

JinYoung encarou o loiro que segurava o choro como uma criança, Jaebum logo apareceu atrás mas o olhar do mais novo ali continuava vidrado no de JinYoung. Queria chorar e muito, doeu tanto ver que mesmo ele sendo tão babaca Jaebum se preocupou em ir - correndo - Pegar um pano molhado para pôr em seu braço.

JinYoung continuou se desculpando até sair, YoungJae estava sentado no sofá preto que se localizava no canto da sala, ainda estava com o pano em seu braço, Jaebum estava em pé na sua frente.

- Dói? Não que eu me importe, só estou perguntando por bondade. - O moreno disse curto e frio como não se importasse mesmo.

YoungJae encarou o próprio braço e começou a chorar baixinho achando que o outro não havia percebido, começou a soluçar e morder o lábio inferior.

- Me desculpe! - Berrou se levantando de uma vez ficando de frente para o mais velho que se assustou mas não recuou.

Jaebum ficou em silêncio olhando o outro que chorava cada vez mais.

- Eu fui tão idiota, eu realmente te amo. - Seria perfeito se comparar YoungJae com uma criança pequena que tenta explicar o motivo de estar chorando enquanto chora alto.

Jaebum não sabia o que fazer, ainda tinha sentimentos pelo loiro, não seria tão idiota ao ponto de voltar, mas lhe doia tanto ver o outro chorando daquele jeito.

- YoungJae, me escute. - Falou sério segurando os ombros do citado que o encarou ainda chorando. - Você fez merda Choi, e eu não posso dizer o quê sinto por você.

- Eu juro que eu vou mudar Jaebum, eu não aguento mais ficar sem você. Por favor...- YoungJae viu naquele momento pelo olhar do outro, que ele não iria fazê-lo. - Eu sou um monstro, não sei o porquê de você ainda se preocupar comigo! - Se sentou no sofá de cabeça baixa parando de chorar aos poucos.

Jaebum se ajoelhou na frente do loiro encarando seu rosto por baixo, se impulsionou um pouco para cima tomando os lábios róseos do outro num selinho demorado.

E saiu.

Sem mais nem menos ele simplesmente saiu.

YoungJae estava mais confuso do quê nunca agora, porém sentia tanta falta daqueles lábios que só conseguiu sorrir ao senti-los novamente.

🍒

Do outro lado da porta, Jaebum pensava na merda que tinha acabado de fazer.

Beijou o garoto que mais o magoou, mas também o único que o fez verdadeiramente feliz e que agora estava chorando muito para o ter de volta, tapou a própria boca com as mãos relativamente pequenas e sorriu.

Escondeu o rosto com as mãos e correu para falar para JinYoung, seu conselheiro. Deveria aceitar quem realmente amava e o amava de volta?

Ou deveria de algum jeito fazê-lo pagar primeiro?

DALE PIVETE KKKKKKKKKK
Chegay man

Desculpa a demora tlg kkkkj eu tô cheia de coisa da escola e blá blá blá

Desculpa o capítulo merda, o Jaebum trouxa e o YoungJae dramático mas eu não podia deixar vcs sem cap, juro que o próximo vai ser melhor.

Amo vcs muito muito muito muito, tipo caralho vei
Vcs me fazem muito feliz bixo


Eh nois

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora