☆ Twenty One ☆

625 91 97
                                    

[...]

O dia prosseguiu sem mais palavras sem ser sobre o trabalho depois que Jaebum entrou novamente na sala.

YoungJae não conseguia evitar de sorrir quando via o outro tão concentrado no trabalho como estava agora, já era finalzinho de tarde e a sala estava com um tom dourado pela janela enorme que tinha ali, toda a luz estranhamente fria do sol naquele fim de tarde entrava na sala silenciosa onde só se ouvia o som dos dedos batendo nas teclas dos dois computadores.

— Hey, Jude, don't make It bad — YoungJae cantou pensando que havia sido realmente baixo já que estava com fones mas foi o suficiente para o outro ouvir e não conseguir se concentrar no que estava fazendo.

Jaebum contou até 100, E de novo, mais uma vez... E o outro continuava cantando. Sua voz era linda, mas Jaebum precisava prosseguir com os cálculos que o outro estava atrapalhando.

— Jaebum! Você não vai acreditar. — Uma mulher meio baixinha, com um cabelo perfeitamente cortado acima dos ombros, entrou falando alto e sorrindo dentro da sala.

YoungJae de cara não gostou dela só pelo fato de ter tanta intimidade de chamar Jaebum só de Jaebum.

— Oh, quem é esse? — Perguntou sorridente em direção a YoungJae.

— Sou Choi YoungJae. — Fez uma reverência sentado mesmo não dando muita importância para a mulher, logo voltando sua atenção para o computador.

Jaebum o olhou feio mas logo fez o mesmo voltando ao trabalho.

— Eu sou a Sorn, eu não sou daqui sabe, sou da Tailândia. — Falava tão rápido, e toda aquela felicidade que a garota tinha ao seu redor assombrava o loiro que já estava de saco cheio dela tagarelando com Jaebum.

YoungJae revirava e revirava os olhos milhares de vezes achando que nenhum dos dois havia percebido. Jaebum deu a volta em sua mesa e se sentou na mesma, o que só fez YoungJae se lembrar mais ainda da primeira vez com o moreno. Engoliu em seco tentando afastar esses pensamentos e se concentrar no trabalho.

Estava quase conseguindo mas Jaebum prendeu o dedo na gaveta e gemeu de dor, YoungJae na mesma hora mordeu muito forte o lábio inferior suprimindo aquele fogo todo.

Seu braço enfaixado automaticamente apertou sua própria coxa, mas surgiu um efeito bem ao contrário do que ele queria, só o excitou mais.

— Adeus YoungJae-ah. — Sorriu para o loiro que sorriu de volta.

Jaebum olhava estranhamente para si e o mesmo havia percebido.

Quando saíram da universidade estava chovendo, eles não estavam indo juntos até o campus nem nada mas também não estavam andando longe.

Vendo que YoungJae havia colocado sua mochila na cabeça e já ia correr para atravessar o enorme campus só com aquilo -Que não ia o proteger da chuva- O moreno o segurou pelo braço.

— O estacionamento é para lá. — Apontou para a direção em que ia.

YoungJae deu um sorriso chateado enquanto pensava no quê dizer.

— E-eu sei, meu carro estava sem gasolina então eu vim de metrô.

Jaebum suspirou fundo, olhou para um lado depois para o outro antes de agarrar no pulso do loiro e o arrastar fortemente até seu carro.

YoungJae ficou pedrado e principalmente calado.

— Você pode pegar um pouco de gasolina que tem na mala para dar para ir ao menos no posto. — Jaebum disse dando partida.

O caminho foi silencioso devido o nervosismo de YoungJae e a chateação de Jaebum que parece que não mudou nada com o beijo.

— Tchau e obrigado pela carona, salvou minha pele. — YoungJae disse sorrindo para o outro que somente assentiu, mas quando YoungJae ia saindo do carro o mais velho o puxou deixando sua boca rente ao ouvido do loiro.

— Só revire os olhos quando eu der motivos. — O mais novo percebeu o duplo sentido na voz de Jaebum, logo colocou a mão na perna com a calça escura e rasgada do outro e apertou o fazendo sorrir soprado. — Não tão fácil, Choi. — E abriu a porta para o outro sair, logo se afastando.

Revirou os olhos já que Jaebum havia dado motivos, a porcentagem de revirar por outros estava no total de 0,01%
Repare bem no 1.

Ver Jaebum com aquelas calças de couro, aquelas rasgadas na área da coxa principalmente, enlouquecia YoungJae. Ele só queria poder ter prazer com ele nem que seja a última vez.

Ele realmente precisava.

E pensar que tudo aquilo já foi seu um dia....

Entrou em casa, jogou a mochila na sala e foi direto para o quarto, cansado demais até para ir comer.

Pegou o seu celular vendo que Jaebum havia o desbloqueado, logo mandou uma mensagem.

Choi YJ: VOCÊ ME DESBLOQUEOU

Im Jaebum: Não me diga, nem tinha percebido.

Choi YJ: Nossa
Grosso.

Im Jaebum: E você sabe muito bem disso, não é?

YoungJae na mesma hora soltou o aparelho ficando boquiaberto, que tipo de jogo Jaebum estaria jogando com ele? Fora aquilo no carro mais cedo.

Será que o mais velho queria fazê-lo passar vontade? Ficar na expectativa? Várias coisas como essa passavam pela cabeça de YoungJae, mas nenhuma era a "resposta certa".
Talvez a primeira seja um pouquinho verdade.

🍒

— Jaebum? Novidades sobre aquilo? — JinYoung perguntou do outro lado da linha.

— Você tinha que ver Jin! — Falou rindo alto se arrumando nos cobertores. — Admito que ele não foi o único que passou vontade.

— Jaebum... Você é trouxa. — JinYoung falou sincero, e o pior é que era verdade. Mas o que Jaebum poderia fazer se o loiro tinha o fodido com tanta excitação e maestria daquela primeira vez?

Já a segunda vez que foi no banheiro da casa do mais velho, o mesmo não gostou muito pois queria que as posições estivessem invertidas naquele momento.

— Eu sei Jin, mas eu não vou voltar com ele.

— Vamos ver até quando ele vai ficar aos seus pés assim, aguentando suas provocações. Eu tenho certeza que é só ele falar "venha baby" que você vai.

— Aish cale a boca. — Resmungou e desligou ouvindo a risada do outro.

E assim Jaebum foi dormir pensando no que faria para deixar Choi na vontade no dia seguinte.

A verdade é que ele nem havia começado direito e já estava cansado disso tudo, era pedir demais para seu cérebro aceitar que seu coração precisa do loiro? E o mais importante - nesse momento - Seu corpo precisava

Ah, no dia seguinte Choi YoungJae iria ver.


Xuplim xuplau

Eles não vão ficar nessa de tensão sexual por muito tempo não taok

Depende

Enfim, eu não sei se eu já disse isso mas estamos em reta final e eu queria agradecer aos meus bolinhos vulgo vocês todo o apoio💖 vcs são toperson😎

Como minha escrita mudou MUITO (e melhorou também) eu tô organizando e betando umas fics novas, SS eh meu modelo de escrita antigo sabe então eh meio pombo mas as fics que estão saindo do forno estão bem melhores.

Amo vcs Sarangs

Desculpa o textão e eh nois.

(CHEGAMOS 2KKKKKKK E +400 FAV AKAHAJAGJAAGJAGAHASCORO(#-#)°'{-KAHA)

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora