☆ Twenty eight ☆

582 65 58
                                    

[...]

"Eu quero!"

"Quer o que, Jaebum?" Bocejou se virando para voltar a dormir, porém foi impedido pelo moreno que o virou de novo, bufou se rendendo.

"Quero me casar com você!" YoungJae arregalou os olhos se sentando, com o outro ainda com um sorriso de orelha a orelha sentado em seu colo.

Sorriu sem acreditar mesmo que finalmente essa questão estava resolvida.

"Quer mesmo?"

"Claro!" Disse e foi puxado por YoungJae que ficou em pé na cama começando a comemorar junto com ele.

Os dois riam e se abraçavam, YoungJae deu beijinhos pelo rosto todo do mais velho que odiava essa mania, mas abriu uma exceção.

Depois de tanto comemorar os dois cansaram se sentando como indiozinhos na cama, se olhavam boba e apaixonadamente.

"Vou me arrumar." YoungJae disse se levantando tirando Jaebum que tinha voltado para a posição de antes, ou como diria, seu assento preferido, ou só as coxas grossas de YoungJae mesmo.

"Cuide disso." Apontou para a ereção matinal do outro que ainda estava lá, YoungJae fez uma expressão sexy mas depois riu seguindo para o banheiro.

O moreno ficou na mesma posição até o outro sair, tinha certeza que tinha feito a coisa certa, finalmente iria ter uma vida de verdade com o mais novo. Já se imaginava com o mesmo numa casa tranquila, iriam para o trabalho juntos, voltariam juntos, e por fim dormiram juntos, e de jeito nenhum pensava que iriam cansar um do outro. Ninguém se cansa de Choi YoungJae e nem de Im Jaebum.

YoungJae saiu do benheiro com duas fitinhas finas em mãos.

"O que é isso?" Apontou para as fitinhas amarelas.

YoungJae sorriu pegando a mão direita de Jaebum amarrando uma das fitinhas em seu anelar, logo em seguida disse para o outro fazer o mesmo, sorriu vendo o resultado.

"Alianças de mentirinha para um noivado de verdade." Falou rindo, Jaebum achou tão fofo e lindo essa besteirinha, puxou o loiro para um beijo calmo e igualmente fofo aos atos anteriores.

...♡...

Quando contaram do noivado, a euforia foi geral, todos deram parabéns aos dois e fizeram as típicas piadinhas, apenas Melie não demonstrou uma reação muito boa, dizendo que precisava falar com o irmão.

YoungJae ficou na sala com os outros, achava que a mais velha ficaria feliz assim como seu irmão.

"Ela só deve estar preocupada." HyunJae tentou tranquilizar o loiro porém foi em vão.

"Deve ser." Deu de ombros voltando sua atenção ao que Jackson segredava para o grupo.

Enquanto isso Melie era seguida por Jaebum até a cozinha em total silêncio, Jaebum já imaginava o motivo da irmã ter feito uma expressão tão séria e dizer que precisavam conversar.

A verdade é que Jaebum nunca se deu bem com ninguém da família, sua mãe morreu há muito tempo, tanto que ele nem se lembrava dela. Seu pai nunca o ligava e quando ligava era porque a madastra de Jaebum o obrigava, o resto da família era distante.

"Você vai ter que avisar para eles." A mais velha disse se sentando num banquinho apoiando suas mãos na bancada.

Jaebum suspirou se sentando, passando as mãos nos próprios cabelos como um ato de pura frustração.

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora