☆ Six ☆

982 170 75
                                    

Minha mãe entrou com o Sr.Kim e seu filho, eles resolveram ficar para o almoço, eu ainda estava lavando a piscina junto com Jaebum, e confesso que precisava ir urgente para o banheiro, essa urgência começou quando Jaebum inventou de ficar brincando de me abraçar por trás enquanto eu limpava as bordas da piscina.

— YoungJae. — Ouvi minha mãe me chamar de dentro da casa, murmurei um 'Já volto' e sai da piscina.

Cheguei na sala onde minha mãe conversava e bebia junto com o Sr.Kim, e o tal de YuGyeom estava vendo algo no celular.

— Sim? — Cheguei até metade da sala para não molhar o carpete, era realmente difícil imaginar que minha mãe iria cozinhar algo, então já imagino o motivo dela ter me chamado.

— Você pode fazer o almoço? Eu iria com o Kim até uma exposição que vai ter ali no centro. — Eu sabia, pensei e logo minha cara foi tomada por uma de tédio enquanto eu assentia.

— Okay, pode ir, eu e Jaebum já estamos acabando lá na piscina. — Disse e voltei para a piscina para terminar tudo o mais rápido possível.

Já era de se esperar que minha mãe me pedisse algo assim, a única coisa que ela sabia fazer na cozinha era filho, tipo eu que vim de uma transa no balcão. Bom, filhos e coquetel, minha mãe bebe muito até hoje, talvez eu tenha puxado esse lado dela, acho que é nisso que dá ter uma mãe só dezesseis anos mais velha que você.

Depois de uns vinte minutos finalmente acabamos de limpar a piscina, fui pro meu quarto me trocar e Jaebum fez o mesmo.

Fui até o seu quarto depois de me trocar para obrigá-lo a fazer o almoço comigo já que ele era o cozinheiro da relação.

De amizade, relação de amizade.

Vi a porta entreaberta ouvindo uns sussuros de dentro do quarto, como um bom curioso fui bem devagar até a porta vendo Jaebum de costas para a mesma, sentado em sua cama de frente para a janela, falando docemente no celular enquanto possuía um sorrisinho feliz de lado.

Suspirei pesado já conhecendo aquela expressão no rosto de Jaebum, já está apaixonado, de novo, e mais uma vez não é por mim.

Mas o que eu queria afinal? Que uma amizade de muitos anos virasse amor do nada? Se ele não se apaixonou por mim antes não vai ser agora que isso vai acontecer, mesmo sabendo disso ainda machucava. Eu posso ficar com muitas pessoas mas é em Jaebum que eu penso todos os dias o dia todo, é com Jaebum que eu suo frio quando chego perto demais, é ele que faz meu corpo clamar tanto por um toque seu. Que ele nunca saiba disso.

— Certo — Disse me despertando desses pensamentos — Hoje? Não dá estou viajando... Com o Jae, por quê?... E daí? — Vi sua expressão mudar para uma irritada quando ele se levantou bruscamente da cama encarando intensamente o nada. — Não me interessa, eu conheço ele há mais de dez anos, e você só há duas semanas, quem você acha que eu amo? — Falou alto me fazendo arregalar os olhos.

— Woah, ele acabou de dizer que ama você. — Ouvi uma voz do meu lado falar baixinho, me assustei gritando fazendo o garoto gritar comigo, era o filho do Sr.Kim, YuGyeom. O moreno quando parou de gritar começou a rir.

Jaebum saiu do quarto com uma cara não muito boa, me encarou e encarou o moreno ali ainda rindo.

— V-você ouviu alguma coisa? — Jaebum me perguntou quando tinha me puxado para dentro do seu quarto, se referindo a conversa no telefone. Eu queria dizer que sim, eu ouvi, também te amo, agora vamos nos casar e criar um peixinho. Mas parte de mim falava que aquele tipo de amor era de amizade.

— Ouvi o quê? — Desviei o olhar, porque uma coisa era certa, eu não podia mentir para Jaebum. Ele me conhece bem demais para isso.

— N-nada, enfim, vamos, estou com fome. — Saiu do quarto na frente.

O que acabou de acontecer aqui?Perguntei a mim mesmo sentando na escada para tentar raciocinar tudo o que havia acabado de acontecer, e talvez, fazer esse sentimento de agonia sumir de dentro de mim. Por que tudo tinha que ser tão confuso? Eu não podia simplesmente criar coragem e me declarar? Do que eu tinha tanto medo?


.

Notas finais

.

A mãe do Jae tem 36 e ele 20

Eh nois


Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora