☆ Twenty seven ☆

579 68 68
                                    

[...]

"Você me deixa sem opções, Jaebum." YoungJae falou baixo, num tom tão sedutor que se fosse possível, Jaebum juraria ter ficado mais duro ainda.

YoungJae estava definitivamente toturando o mais velho, e mentiria se dissesse que não estava amando isso. Ver todas as expressões que Jaebum tinha naquele estado, e ainda o ouvir gemendo seu nome era a melhor coisa do mundo.

Jaebum inverteu as posições ficando por cima do loiro, se YoungJae pensava que faria Jaebum implorar estava muito enganado. O mais novo o olhou curioso com um sorriso sacana no rosto, Jaebum se pressionou contra seu colo se remexendo um pouco, puxou os braços firmes de Youngjae o sentando.

"É você que vai ter que me pedir, Choi." Foi mais a bebida do que Jaebum que disse, se estivesse em sã consciência claramente já estaria de quatro para o outro.

Jaebum levou uma de suas mãos até os fios loiros do mais novo enquanto sussurrava sacanagens em seu ouvido, YoungJae colocou as duas mãos na bunda meio empinada de Jaebum a apertando.

"Jae-ah, rebole para mim hm?" YoungJae queria que eles fizessem aquilo o mais possível, estava muito necessitado.

Jaebum fez o pedido só que lentamente, Youngjae desferiu um tapa bem estalado no outro que gemeu alto, Jaebum logo tratou de ir passando suas unhas curtinhas pelo peitoral desnudo do outro, indo até sua boxer que era a única vestimenta que restava aos dois. A retirou e ficou em pé apoiado nos ombros de YoungJae para que o mesmo tirasse a sua, e assim o fez, Youngjae agradeceria eternamente pela visão que estava tendo nesse momento.

Agora os dois estavam mais entregues ainda, Jaebum ainda se sentia nervoso, achava que sexo era uma coisa muito séria, mas a bebida e excitação não o deixavam voltar atrás. YoungJae já estava acostumado com isso tudo, e naquele momento desejava Jaebum mais do que nunca, não estava tão bêbado quanto o outro, mas nada que não lhe impedisse de fazer o que estava fazendo agora.

Pegou na cintura de Jaebum o sentando devagar em seu membro que já estava latejando, gritando pelo interior do outro. Não tinha nem sentado pela metade e já sentia um prazer louco, lógico que junto veio a dor, a posição além de desconfortável ainda trazia um inexperiente como o mais velho. Assim que o moreno se sentou até o fim e encostou nas coxas do Choi fez uma expressão de dor e apertou mais ainda os ombros do outro, YoungJae segurava sua cintura o ajudando a "entrar e sair", os dois gemiam alto e excessivamente como nunca, Youngjae ao ver e sentir o outro quicando, queria criar uma tabela de rotinas em que isso era obrigação.

Jaebum rebolava contra o membro de YoungJae, Youngjae percebendo que o outro já estava cansado daquela posição o deitou levemente no sofá sem sair de dentro do mesmo, Jaebum colocou seus braços ao redor do pescoço de YoungJae colocando seu rosto ali, e foi sentindo o cheiro de suor, bebida e perfume do mais novo enquanto era estocado, que o moreno chegou ao seu ápice com um gemido longo e alto.

Depois de umas três estocadas lentas e excitantes, em que Jaebum ainda rebolava contra seu membro, YoungJae chegou ao seu limite também, se desfazendo dentro do outro.

YoungJae P.O.V

Deitei meu corpo sobre o de Jaebum depois de me retirar de si, entrelacei meus dedos nos seus macios e delicados. ouvindo a respiração de Jaebum com nossas mãos entrelaçadas eu me permiti dormir com um sorriso no rosto.

Acordei vendo uma claridade baixinha entrar pelas janelas enormes da biblioteca, levantei a cabeça vendo que Jaebum já havia acordado, tanto que cantava algo baixinho enquanto alisava meus cabelos com uma mão, ainda mantinha a outra entrelaçada a minha.

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora