☆ Eleven ☆

1.1K 152 125
                                    

Narrador P.O.V

[...] (No dia seguinte.)

Assim que YoungJae acordou ligou para um velho amigo em comum que tinha com Jaebum.

— Alô? BamBam? — Ouviu um grito animado do outro lado da linha afastando um pouco o celular do ouvido.

— Jaeeeeeee! Tudo bom? Por que me ligou? Como tá a sua mãe? Seu peixe? E o Jaebum? Aquele trouxa esqueceu de mim. — Falou tudo tão rápido que YoungJae pensou que ele havia batido o recorde do Eminem.

— Oi, Tudo. Liguei pra saber onde você está. minha mãe tá bem, e eu liguei para falar dele também, colocar a conversa em dia com você. Vamos nos encontrar? — Não conteve o riso ao ouvir o amigo repetindo vários "Sim, sim, sim" Do outro lado da linha. — Hoje no Jair Fer, de 12:40, que é meu horário de almoço.

— Okay! Até mais tarde Jae.

Desligou e foi cantarolando até a porta, estava decidido que pintaria seu cabelo hoje! Pelos eventos anteriores seria normal se ele estivesse na famosa bad, mas ao invés disso, dar uns pegas numa pessoa que ele queria há tanto tempo o animou. Não era como se ele esperasse que Jaebum o pedisse em namoro depois daquilo. Não mesmo.

— Such a lonely day~ — Cantou baixinho adentrando uma farmácia para comprar a tinta.

Passou cuidadosamente os olhos por todas aquelas tintas, pegou duas caixinhas sendo uma delas de cor preta caso desse errado ele já pintaria de preto novamente, foi até o caixa vendo o atendente já conhecido por si.

— Bom dia, hyung. — Disse sorridente para o senhor de meia idade que passava as tintas.

— Bom dia, vai pintar o cabelo? — Perguntou simpático.

— Sim! — Respondeu pegando a sacolinha com as tintas. — Até mais Hyung. — Saiu da farmácia indo ao salão de beleza a duas quadras dali, provavelmente ele não chegaria atrasado ao trabalho já que havia acordado cedo para fazer o que estava indo fazer agora.

Entrou no salão vendo a decoração refinada, paredes num tom pastel, espelhos por quase todas as paredes, mulheres andando de um lado para o outro atendendo os clientes.

— Olá... Bom dia? — Disse para uma garota que aparentava ter mais ou menos sua idade.

— Bom dia senhor. — Se virou para YoungJae com uma tesoura na mão quase pegando no braço do mesmo. — Oh desculpe! Eu sou meio desastrada.— YoungJae riu levemente assustado porque a tesoura realmente quase o pegou.

— Tudo bem... Enfim, eu vim pintar o cabelo. — Levantou a sacolinha que tinha em mãos.

— Certo, sente-se aqui. — Conduziu YoungJae até uma cadeira, e começou a preparar as coisas, YoungJae estava bastante empolgado para ver como ficaria.

[...]

Assim que YoungJae se olhou no espelho abriu um enorme sorriso de satisfação. Ficou melhor do que ele imaginava, ele havia pintado de loiro, mas não um loiro gritante, era um loiro meio puxado para o platinado e meio para o castanho, seus cabelos agora brilhavam como fios de ouro.

Quando chegou no trabalho vários olhares foram em sua direção, como quando ele apareceu com sua primeira tatuagem. Ele ainda não havia visto Jaebum pois estava no departamento de química onde seu chefe o mandou ir pois havia um universitário novato perdido no campus.

Foi até uma sala específica onde seu chefe disse que o outro estaria, entrou na sala cheia de potes de vidro e bancadas, havia um homem um pouco mais alto que si, de cabelos negros. Grunhiu para chamar a atenção do outro que estava de costas olhando pela janela.

Quando o garoto se virou, YoungJae reconheceu de imediato, era o garoto do luau. Park JinYoung, assim que pousou os olhos redondinhos e pretos em YoungJae, abriu a boca em surpresa logo dando lugar a um sorriso.

— Olá YoungJae. — Se direcionou ao citado com um sorriso grande.

— Oi, não sabia que era dessa universidade. — Falou casualmente enquanto andava com JinYoung pelos corredores.

— Não era, fui transferido pelo meu pai, que é chefe do departamento de física daqui. Eu sou do departamento de biologia.

— Mentira! — YoungJae berrou no lugar silencioso fazendo todos o olharem. — Não acredito que o Sr.JinHyeon tem um filho e esse filho é você.

Ficaram conversando até chegar no depto. de física onde ele iria se encontrar com o pai, quando estavam passando pelo hall viram Jaebum com uma cara super irritadiça enquanto batia o pé no chão repetidas vezes, quando viu YoungJae pareceu que seu rosto se iluminou, a carranca se desfez e logo ele estava sorrindo, mas quando olhou pro lado e viu JinYoung o sorriso sumiu. Acontece que ele viu JinYoung junto com YoungJae no luau.

— Oi Jae. — Se aproximou dando um beijo no topo da cabeça do agora loiro, passou seu braço pelo pescoço do menor o trazendo para mais perto de si, em outras palavras, afastando de JinYoung. — Olá?— Olhou sugestivo para o outro moreno ali, para que o mesmo dissesse seu nome.

— Sou Park JinYoung, biólogo. — Disse fazendo uma leve referência para o mais velho.

— Im Jaebum, físico teórico. — Falou com um sorriso superior, afinal a antiga rixa entre biólogos e físicos teóricos ainda existia.

Enquanto caminhavam até a sala do Sr.JinHyeon YoungJae estava levemente emburrado, com um biquinho infantil nos lábios róseos, Jaebum não disse nada a respeito do seu novo visual, Youngjae achou que o mesmo estava fazendo pouco caso, mas a verdade é que Jaebum estava tão focado em afastar YoungJae de JinYoung -Este último que ficava abraçando o loiro toda hora-, que nem notara o novo cabelo do melhor amigo.

— É aqui. — YoungJae apontou para uma porta onde havia uma plaquinha dourada escrita "Park JinHyeon". — A gente se vê na hora do almoço, tchau JinYoung hyung. — Acenou para o mais velho que assentiu, suspirando nervoso antes de bater na porta e entrar.

— Por que você não me chama de hyung? — Jaebum perguntou com um tom extremamente manhoso.

— Porque eu gosto mais de Sarang...

— Mas e se eu não gostar? — Disse parando na frente do mais novo.

— Aish Jaebum! Se você não quiser que eu te chame assim me fale. — Revirou os olhos se pondo a andar mas foi impedido pelo moreno que puxou seu braço e lhe abraçou.

— Eu te amo.

Vai embrazando
Não levem essa última frase como uma fala taok

Eh nois

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora