☆ Two ☆

1.4K 207 171
                                    

Choi YoungJae P.O.V

Acordei na cama de Jaebum ouvindo algo como uma discussão no andar de baixo, me levantei lentamente andando, ou melhor, me arrastando até o banheiro, escovei os dentes lavei o rosto, e desci para pegar alguma toalha e alguma roupa de Jaebum que coubesse em mim.

Eu estava morrendo de dor de cabeça, "Ressaca com certeza" resmunguei chegando ao pé da escada esfregando os olhos por baixo dos óculos.

— COMO ASSIM SE ARREPENDEU? FOI SÓ PORQUE AQUELE ORDENHADOR TE CHUTOU, NÃO FOI? — Ouvi a voz de Jaebum gritar da cozinha logo fui até lá.

E dei de cara com a ex de Jaebum e ele, um de frente para o outro, bem próximos eu diria. Os dois ofegando, Chang SeungYeon terminou com Jaebum dizendo que ele era muito certinho, e que não daria para ela ficar com um "sem sal" como ele já que ela era muita areia pro caminhãozinho dele.
Com certeza ela chutou o "ordenhador" Jackson Wang só pelo seu fetiche.

— Jaebum só me perd- — SeungYeon parou de falar assim que foi cortada por mim que adentrei a cozinha.

— Sarang onde tem uma toalha? Vou precisar de um banho depois da nossa noite...— Falei com um sorrisinho safado no rosto, vendo a expressão surpresa de Jaebum e de SeungYeon.

O plano era simples: Eu estava fingindo namorar Jaebum para ver se aquela garota larga do pé dele, eu odeio ela, não gostei nada do jeito que ela tratou o Jaebum.

Jaebum por favor entenda isso. Entenda. Manda essa vaca ir embora.

— Tem no closet amor. — Isso! Jaebum é mesmo um gênio.

Agora o passo final para minha saída triunfal...

— Vou tomar banho e já desço. — Me aproximei dele, e cada centímetro eu me sentia mais nervoso, não sabia o motivo, eu já fiz isso com tanta gente... Eu suava frio mesmo assim eu não sou de dar para trás, o puxei rápido para um selinho e o mesmo me puxou pela minha cintura colando nossos corpos por pouquíssimos segundos.

Sai às pressas da cozinha direto para o andar de cima, não sem antes ouvir SeungYeon dizer um "Já Jaebum? Eu achei que você me amava."

Entrei no banheiro totalmente afobado.

Por que foi tão difícil? Por que eu gostei quando nossos corpos ficaram tão colados?

Depois de alguns longos minutos no banho, espantando todos esses pensamentos e botando uma boa garrafa de vinho em mente, sai do banheiro.

Eu não sabia o que dizer para Jaebum depois do que aconteceu na cozinha, apenas irei agir normalmente, e se ele tocar no assunto eu converso com ele.

Sai do banheiro enxugando os cabelos só de toalha amarrada na cintura perdido nos meus pensamentos.

— Nossa... — Jaebum disse apoiado na parede ao lado da porta do banheiro enquanto eu saia me dando um susto — Você só de toalha deveria ser cartão postal pra terra do paraíso. — Disse sorrindo provavelmente da minha cara de vergonha.

— C-cale a boca, afinal, o que a VadiaYeon estava fazendo aqui?— Falei pegando uma calça e uma camisa qualquer me vestindo ali mesmo vendo Jaebum se sentar na cama, e puxar um cobertor até seu quadril depois de me fitar sem roupa.

— Ela queria voltar, mas estamos em outra não é amor? — Olhei para ele em total confusão, tentando entender o que aquele garoto agora deitado na cama com um sorriso debochado está falando.

Foi só um selinho. Um selinho, ninguém pediu ninguém em namoro até porque somos SÓ amigos.

— Não, não estamos Sarang. — Falei me deitando ao seu lado olhando o teto e pude sentir o olhar dele sobre mim. — E para de me secar senão vou desidratar.— Eu e ele rimos.

— Eu te faria ficar molhado logo. — em um segundo ele estava deitado do meu lado, e no outro já estava com as duas pernas apoiadas cada uma do lado do meu tronco.

Sarang SarangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora