Recaida

22 4 1
                                    


Becky P.O.V

Estava no meu quarto e começo a ouvir falatórios no andar debaixo, vou até à varanda e vejo Austin conversando com a minha mãe, escuto tudo o que ela fala e assim que ela fecha a porta na cara dele, solto uma gargalhada gostosa de se ouvir.

-Oh meu Deus, não acredito que veio aqui, qual é o seu problema? -o olho, ele estava de braços cruzados me olhando.

-Eu preciso falar com você, me deixa subir, não vou demorar muito.- ele me olhava com o olhar de cachorro pedindo comida, sorri.

-Sobe aí.. -saio da varanda e logo o vejo na varanda, sim, ele tinha o costume de subir pela árvore e ir direto para minha varanda, fico em um canto do quarto e o olho. - pode começar.

-Eu sei que eu errei feio com você, mais cara, eu estou tão arrependido de tudo que fiz, eu amo tanto você, Rebbeca, eu sou louco por você, eu só quero você de volta, quero me casar com você, ter filhos, construir uma linda família, me aceita de volta. -quando ele termina de falar, ele já está em minha frente, minhas costas estavam encostadas na parede, podia sentir sua respiração quente bater contra meu rosto.

Encaro os seus lábios próximos os meus, minha respiração pesa, sua mão vai de encontro a minha cintura, tento o máximo resistir, o empurro de leve, mais ele se aproxima ainda mais colando nossos corpos, pego em sua nuca e aperto seus cabelos, fecho meus olhos me deixando levar.

sinto seus lábios roçarem nos meus, no começo era apenas um simples selar, logo sinto algo quente e úmido em meus labios, cedi abrindo meus labios para sua língua quente entrar, sinto um choque assim que nossas línguas se tocam, ele me beijava com carinho, nada agressivo, sinto minha bunda ser apertada e sorri entre o beijo.

Paro o beijo e o olho, molho meus labios e me deito na cama, ele fica por cima de mim sem colocar seu peso todo, tiro sua camisa a jogando no chão, seus lábios preenche meu pescoço com beijos, sorri e ele tira minha blusa, desce beijos pela minha barriga, chega na barra da minha calça e me olha, começo a rir.

-tá até parecendo que somos dois virgens. -falo e ele ri também, tira minha calça e logo tira a própria calça, mordo os labios olhando seu volume em sua box.

-Vejo que sentiu saudades do meu amiguinho aqui. -ele o aperta, ele tira minha calcinha e sua box, ele penetra devagar me olhando.

O quarto foi coberto por nossos gemidos baixos, meus gemidos manhosos e os deles roucos que me davam arrepios e mais tesao, ele foi carinhoso, e com muito amor, realmente parecíamos aqueles virgens, nos não fizemos sexo, não fudemos e nem trepamos, nós fizemos amor como da primeira vez, sinto seu líquido quente me preencher, estava ofegante o olhando ainda em cima de mim.

-eu não acredito que fizemos isso de novo.. Você está com a Katya.. E .. Vc é um babaca! -o tiro de cima de mim e me levanto, respiro fundo o olhando e me visto -Por favor, vai embora..

-Beh... Nós acabamos de nos amar novamente, sentimos um ao outro como nunca- ele se levanta e se veste -por favor não me manda ir embora de novo.

-Austin por favor, vai, eu preciso pensar! -suspiro, o olho indo embora de nv, me sento na cama e meus olhos se enchem, eu não acredito que fiz aquilo, me levanto e vou até meu computador, compro uma passagem para o México, a cidade que eu amo, me deito e fico olhando o céu estrelado pela janela aberta, acabo pegando no sono.

Capitulo pequeno e hot meio merda, me desculpem eu não sei fazer isso, mais espero que tenham gostado, deixem a estrelinha e comentem amores. ❤️

The DecisionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora