Ciúmes?

102 10 12
                                    

Becky Narrando

Desperto com aquele som horrivel em meu ouvido, ainda de olhos fechados estico meu braço e pego meu celular na cômoda, abro os olhos e desativo o alarme, encaro o teto por alguns segundos, logo me levanto indo ao banheiro, ja estamos no final do ano, falta apenas 2 meses para mim sair desse inferno chamado Colegio.

escovo meus dentes me olhando no espelho, estava com cara de acabada, pois não dormir a noite direito com os mosquitos chatos em meu ouvido, logo tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro, a agua estava otima para aquela manha, meu banho dura uns 10 minutinhos, saio enrolada na toalha e vou ate minha cama e pego minha roupa que eu ja tinha separado noite passada.

me visto usando uma saia preta, e uma blusa listrada de manga comprida, com meu tenis da adidas, arrumo meu cabelo apenas o jogando pro lado e faço uma maquiagem bem leve, pego meu celular na cama e vejo que ja era 6:47, desço rapido e pego uma maça na fruteira, vou ate a porta e pego minha mochila que estava no chão perto da porta, saio de casa e vou andando enquanto como aquela maça, ando tão devagar que esqueço do horario, termino a maça e a jogo numa lixeira.

pego meu celular para ver a hora e me assusto, faltava apenas 3 minutos para eles fecharem o portão, saio correndo, quando chego eles estavam fechando o portão, entro correndo, vejo a porta da minha sala ainda aberta e suspiro aliviada, vou ate la e bato na porta, todos me olham.

-Está atrasada Rebbeca!-diz o professor Ian, o professor mais gato da escola, sinto ele me olhar de cima a baixo.

-Eu sei! -sorri sinica, entro e fecho a porta, me sento em meu lugar que era na frente do lugar de Austin, meu noivo.

-Esta bem atrasada Sra.Mahone.. -diz Austin em meu ouvido, com uma voz rouca e sedutora, chega me arrepio, me viro para ele o olhando.

-Eu sei disso Sr. Mahone, mais isso só aconteceu porque estava tentando ficar bonita para você, me desculpa por isso. -falo meio que fazendo um drama e sorri fofa olhando o rosto perfeito que ele tem.

-Voce fica linda de qualquer jeito meu amor. -ele se aproxima de mim e me beija, correspondo o beijo, logo ouço a porta da sala ser aberta e uma voz grossa falar com o professor.

-Com Licença! Cheguei atrasado porque moro longe, desculpa.-ao ouvir aquela voz, paro o beijo e olho para a porta vendo ele, o meu amigo de infancia, não consigo acreditar que ele mudou tanto.

-Tudo Bem, e como é seu nome? -o professor pergunta o olhando.

-Crawford Collins. -ele diz e eu sorri.

-pode sentar Crawford. -o professor diz e ele se senta na frente.

-Eu sabia que era ele.. -falo comigo mesma e sinto Austin me cuticar e me viro o olhando- o que foi? Sabe que eu nao gosto que me cutuca.

-o que voce perdeu no tal de Crawford? -ele pergunta com uma cara emburrada e eu ri.

-Crawford é um amigo de infancia, mais porque ta assim? Ta com ciumes ta? -falo rindo.

-Claro que nao, eu nao sinto ciumes de voce!- ele diz e meu sorriso some.

-ue... e, porque nao? -pergunto confusa.

-quem vai querer voce? Só eu mesmo.-ele diz e ri ironico, meus olhos se enchem de lagrimas e fico vermelha.

-quer ver que nao é so voce que me quer? Quer tentar a sorte de me perder pra outro? -falo segurando o choro e ele apenas sorri de canto.

-Vá em frente.. -ele diz e aquilo me destroi.

-voce é um idiota Austin.. -falo ja chorando e tiro a aliança de noivado e jogo nele, pego minhas coisas e saio da sala correndo e vou para o banheiro, me encosto na parede e deslizo ate sentar no chão, me encolho igual uma criança chorando querendo doces.

sinto a presença de alguem no banheiro e logo levanto meu rosto olhando Demi, minha melhor amiga, ela se senta ao meu lado e me abraça e eu correspondo forte chorando em seu ombro.

-eu ouvi tudo, eu sinto muito, ele não é assim, deve ter acontecido alguma coisa com ele, mais não fica assim, vou cuidar de você e quem sabe voces voltam, ele te ama, e voce ama ele, é só uma fase do relacionamento, logo passa. -fala fazendo carinho em mim me aconchegando.

-ele é um idiota Demi, eu não acredito que ele fez isso comigo. -eu a aperto soluçando.

-Eu tambem não acredito, mais deixa isso pra la, vamos, vou te levar para casa. -ela levanta e me puxa me dando impulso, seco minhas lagrimas e sorri de leve a olhando.

-obrigada por tudo que esta fazendo por mim Demi, eu sempre soube que voce nunca me deixaria. -sorrindo ela acaricia meu rosto.

-voce merece, ja me ajudou muito, agora é a hora de eu retribuir, agora vamos. -ela sorri e saimos do banheiro, pulamos o muro sem ninguem ver e corremos para minha casa, subimos para meu quarto e me deito na cama, ela deita tambem e eu deito minha cabeca no peito dela.

ela me faz carinho,algumas lagrimas caem, eu chorava alto e soluçava, Demi me aconcelhava como uma irmã, acabo pegando no sono intenso, abraçada com Demi.

Espero que estejam gostando...

Comentem, é muito importante para mim. Beijos.

The DecisionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora