O Ditto Cujo

18 1 0
                                    

Com o Mew eu entrei na fase de testes do aparelho de clonagem. Como todos que assistiram o filme que fizeram contando a jornada de Ash sabem, levou um tempo a fase de testes até eu publicar a ideia.
Era de manhã cedo quando o primeiro teste estava marcado. Eu saí do meu dormitório no LPAP e fui logo ao laboratório. Estava tudo preparado já para os testes, Mew posicionado na parte de clonar e a parte do clone vazia. Fui em direção ao controle da máquina e liguei. Uma luz muito forte apareceu nos dois extremos na máquina e de repente desapareceu. A parte do clonado foi aberta por um de meus funcionários e o Mew saiu cansado, como se tivesse sido drenado por uma batalha muito intensa. Mandei então que abrissem a comporta do clone e de lá saiu um ser gosmento muito diferente de um Mew. Mew tem a capacidade de se transformar em qualquer pokémon, mas por algum motivo, não se transformava naquele dito cujo. Vi então o dito cujo se transformar no Mew, como se tivesse a mesma capacidade de Mew.
Decidi que iria dar um nome para aquele meu novo pokémon. Me senti muito importante de ter criado um pokémon. Um dos únicos que não foram criados por Arceus.
O nome daquele dito cujo não foi muito difícil de ser decidido. Ditto, clone de Mew. Um pouco nada original? Talvez, mas não ligo muito. Contatei logo aos programadores do PokéDex pessoalmente. Disse que havia criado um novo pokémon. Claro que eu tinha licença para essa proeza. Foi assim que o Ditto foi adicionado ao PokéDex, ou acharam o que? Que esse pokémon seria adicionado do nada?
Bem, logo depois de clonar o Mew, atirei uma pokebola no Ditto, para ver se era possível capturar. Meu mais novo pokémon no time é o Ditto, me resultando no Persian, Eevee e Ditto, já que o Ho-oh fugiu.
Permiti que os outros pesquisadores lá presentes continuassem a calcular uma forma de fazer uma cópia exata de Mew. Enquanto isso eu saí para treinar, ver do que Ditto era capaz, já que eu criei esse pokémon. A batalha começou e o primeiro movimento de Ditto foi se transformar no Eevee, que eu lançara. Passado certo tempo de batalha de Eevee contra "Eevee", meu Eevee começou a brilhar. Ele ia evoluir, eu sempre quis saber quais são os estímulos para cada evolução do Eevee. Acabou que Eevee evoluiu para um Espeon. E depois da evolução, Espeon venceu Ditto.

Pokémon: O Lado SombrioWhere stories live. Discover now