Pokémon Falam!

12 1 0
                                    

Passou exatamente uma semana de pesquisa e testes em Zubats, até o momento que eu percebi que deglutindo não faria efeito eternamente. Então decidi implantar no "pescoço" de um Zubat. Deu certo, aquele Zubat se tornou um tagarela.
Fui depois dessa descoberta até Pallet novamente para vender alguns Zubats falantes.
— Quem quer treinar um Zubat que pode evoluir e se tornar seu parceiro de conversa! — Não era muito chamativo, mas era o que tinha.
Vendi alguns Zubats e esses gostaram muito de suas novas vidas. Depois de arrecadar um bom dinheiro, decidi investir no mesmo lugar que criei a Equipe Rocket. Chegando lá, me deparei com um cara e uma moça desesperados por um emprego (ao meu ver...) Eles se aproximaram de mim e com muita empolgação (coisa difícil de se encontrar) e me perguntaram se eu era dono de alguma empresa. Minha resposta imediata foi...
— Sim, sou sim. Por que?
— Nós queremos saber se está contratando. — A moça perguntou.
— Sim, ainda estou. — Respondi curioso.
— E o que você faz na sua empresa? — O cara perguntou e eu não sabia responder. Era como se eu não tivesse nenhum foco na minha empresa, até que...
— Raptamos pokémon. Sou um colecionador e divido meus funcionários em os que vão a campo capturar meus pokémon e os que ficam para que eu possa discutir minhas teses. — Dei uma breve explicação para eles e os dois puseram um sorriso um pouco aterrorizante em seus rostos.
— Aceitamos o emprego! — A moça quase gritou. — Prazer, Jessie Lee. E esse aqui é o James.
— Sou James Rock, prazer. — O cara disse.
— Err... ok... bem vindos a Equipe Rocket então... — Meio sem jeito os admiti.
— Ai, obrigada, chefe! Quando começamos a trabalhar? — Jessie perguntou.
— Logo, só preciso fazer um Meowth falante para acompanhar vocês. — Disse tentando adiar a hora de eles trabalharem.
— Ok, chefe, a gente espera! — James, por sua vez, comentou.
Depois disso tudo, depositei o dinheiro e voltei com meus novos empregados ao LPAP. Já no LPAP, instruí Jessie e James a como saquear pokémon e os mandei sair para buscar um Meowth Enquanto eu montava o dispositivo para implantar nesse Meowth.
Passei meio dia montando o dispositivo quando chegaram. O dispositivo pró voz pokémon, ou DPVP, já estava pronto, então fui à mesa de cirurgia para implantar o dispositivo na garganta do Meowth.
Depois de uma hora de cirurgia, saí da sala de cirurgia (uma sala pequena que eu mandei fazerem, já que estamos num laboratório de experimentação) junto com um Meowth falante. Então o entreguei a Jessie e James e mandei que eles fossem para campo. Primeiro trabalho: cidade de Tamini. Eu precisava avisar o Denis da Equipe Rocket.

Pokémon: O Lado SombrioWhere stories live. Discover now