Capítulo XIX - Sasuke

5.2K 431 149
                                    

Quando entrei na sala do Hokage sem bater, me deparei com um bando de pessoas que deviam está no outro mundo; eu ainda estava muito confuso, mas não me importava com o motivo de tudo isso, eu só precisava abraçar meu irmão novamente. Mesmo que seja a última vez.

Olhei para o rosto de cada um que estava ali, e o único vivo no meio deles era o hokage; eu até teria dado risada daquela situação, mas meus pensamentos foram mandados para longe quando eu o vi. Não esperei nem mais um segundo se quer, eu corri e o abracei.

Eu não me importava em parecer uma criança de cinco anos; eu só precisava dizer que eu o perdoava, que eu o entendia, que ele era o melhor irmão. Precisava dizer que ele era o exemplo de ninja que eu iria seguir.

- Irmão.. - Comecei a dizer, mas Itachi negou com a cabeça.
- Não precisa dizer nada, eu senti tudo com esse abraço. - Sorri ao percebe que ele era como eu. Evitava certos constrangimentos.
- Obrigada! - Falei. Itachi afirmou com a cabeça e um sorriso enorme tomou conta de seus lábios.

Eu pensava que ele não tinha orgulho de mim. Pois quando ele se foi a última vez, eu tinha como objetivo acabar com a vila que ele tanto protegeu; Itachi não teve a oportunidade de ver eu mudando de ideia sobre meus objetivos, mas agora eu faria ele ver que eu tinha mudado.

- Quero te apresenta alguém. - Falei. - Sakura, vem cá.
- Não precisa disso Sasuke. - Sakura falou envergonhada. - Não na frente de todos.
-Não me importo com quem está aqui. - Dou de ombros. - Irmão, essa é a sua cunhada, Sakura Haruno.
- Prazer em revela! - Ele sorrio. - Eu gostaria de apresentar a minha garota para você, mas ela não quis vim.
- Porque? - Perguntei confuso.
- Ela disse que era meus assuntos, entendeu que eu precisava vim sozinho. - Afirmei com a cabeça. - Mas deixa eu te contar um segredo. - Me aproximo dele. - O Rikudou anda entediado demais, talvez eu volte a esse mundo com ela. - Sussurrou.
- Sério? - Falei alegre, ele afirmou com a cabeça.
- Você só tem que continuar evitando guerras, que ele vai ficar com muito tédio. - Afirmei com a cabeça. Eu faria qualquer coisa para que Itachi voltasse para este mundo.
- Me desculpe interromper o momento família. - Uma mulher de cabelos vermelhos falou. - Mas alguém pode me dizer onde Naruto está?
- Ele morreu! - Todos olhamos para Sai, que estava com um rosto indiferente. - Morreu de saudades da Hinata, então foi atrás dela. - A ruiva estava indo bater nele, mas o quarto hokage a segurou.
- Calma Kushina! - Fala sorrindo. - Ele estava brincando.
- Eu sei que estava. - Ela relaxa os ombros. - Mas eu cheguei a pensar que minha vinda a este mundo foi em vão.
- Não seria em vão, mesmo que Naruto tivesse morrido. - Shikamaru se pronúncia. - Você iria conhecer seu neto.
- Quem te garante que não é uma menina? - Sakura disse.
- Eu acho que é um garoto. - Sai afirma.
- Eu também. - Eu e Shikamaru falamos juntos.

Eu tinha quase certeza de que era um garoto, não que eu fosse adivinho; mas tudo dizia que iria nascer um idiota como o Naruto. O pior de tudo isso, era que eu também tinha certeza que iria obrar para mim e do mesmo jeito que eu faria o possível para que Itachi voltasse para este mundo, eu faria o possível para ficar bem longe do filho de Naruto.
Eu não tinha nada contra crianças, mas também não tinha nada a favor. Eu preferia elas bem longe de mim.

- Onde Hinata esta? - Neji pergunta ao hokage. - Estou te perguntando isso faz horas, e você não quer me responder.
- Eu estava esperando Naruto chegar, a última vez que Hinata apareceu na minha sala; ela implorou para que não dissesse a ninguém onde ela estava. - Kakashi falou desanimado. - Apenas para Naruto.
- Onde ela está? - pergunto curioso.
- Na casa do Naruto; o senhor Hiashi expulsou ela de casa quando soube de sua gravidez. - Ele disse simplesmente.
- Mas que porra. - Neji falou saindo da sala.

Ele estava morto, como não sabia dessas coisas? Eu pensava que os mortos podiam ver tudo o que estava acontecendo do outro mundo, mas eu estava errado.

Só vou saber o que realmente é o outro mundo, quando eu for para lá. Mas espero que demore um pouco para esse dia chegar. Eu quero curti um pouco da minha vida ainda.

Mais uma Chance - SasuSaku / REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora