O corpo na banheira

130 8 0
                                    

~Estava á um bom tempo jogada na banheira, olhando para o teto com seus olhos enxados e vermelhos de tanto chorar. A água muito quente queimava sua pele deixando-a vermelha como um pimentão.

Ela não dizia uma palavra, mas a mente dela gritava coisas absurdas, ela olhava para um lado e para o outro. E como sempre, não havia ninguém ali para ajuda-la ou impedi-la.

Ela olhou para a gilete, olhou para si mesma, bem la no fundo, suspirou, inspirou, suspirou... abriu os olhos, ela já se sentia morta, tocou o rosto com os dedos finos e quentes.

-Puta merda? Ainda estou viva.

Ela olhou novamente para os lados, ela nunca demorou tanto no banho, ninguém percebeu?

Ela estava com medo e ao mesmo tempo ansiosa, medo de si mesma, medo do que estava prestes á fazer.

Seu sangue escorre junta à água corrente, seu coração bate devagar, quase não se escuta, como o som dos pingos do chuveiro caindo na água da banheira.

Ela não estava mais chorando, não sentia mais dor e nem tristeza... agora, ela não sentia mais nada!

Ela estava com um sorriso raso no rosto, e cortes profundos nos braços, ela levantou a cabeça olhando para a forte luz branca do banheiro, parecia que estava delirando.

-Parece que acabou...

Agora ela está mais palida que o normal, fria, mole, mas... ninguém veio procura-la ainda... por quê não?

Agora ela está morta! Não tem como voltar atrás, me desculpe. Aonde vocês erraram? Nem precisam se perguntar, apenas tirem o corpo dela da li logo, pelo menos isso, a enterrem junto á outros, derramem cada lagrima em cima de seu caixão, mesmo que sejam falsas, finjam pelo menos que se importavam!

Mas, ela nunca mais vai voltar...

Estão satisfeitos com o que fizeram?

Retalhos Meus -2°LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora