Capítulo 77 - Bônus

1.4K 91 25
                                    

Nossas vidas encaminhava perfeitamente,nossa casa nosso mundo, minha melhor escolha.
Essa semana ficamos sabendo que João Miguel vem passar o final de semana aqui mas não entramos em contato com ele, afinal foi feita uma reserva em seu nome, preferimos esperar.
Sexta bem cedo, dei café para as crianças e fui para o hotel afinal meu lindo marido já estava lá, pedi a recepção que nos avisassem quando João chegasse, assim que cheguei no hotel fui direto para o escritório, essa noite quase não curtimos pois Medy chorou praticamente toda a noite, eu já chego e ele tranca a porta do escritório.


- Tava só nas câmeras esperando você chegar.

- É meu amor, sabe porque eu to aqui né? No mesmo instante Gilmar me agarra e me ataca com um beijo sensual.

Explorando cada espaço em minha boca, suas mãos por baixo que vão subindo, ele agarra firme meu cabelo deixando meu pescoço a sua disposição, sua boca vai descendo até encontrar meus peitos que já estão durinhos e os bicos apontados, eu o empurro e assim se rasga minha calcinha, ele senta em sua cadeira giratória, me encaixo em seu colo, e o telefone toca.

- Bom dia senhor Gilmar. Estou ligando para avisar que o hospede João Miguel Lancer acaba de chegar.

- Ok, Raquel obrigado! Nossa João podia ter chegado uma meia hora mais tarde. Nos se recomponhamos e vamos receber ele.

Quando vejo ele com aquela jovens fico feliz, ele se incomodou muito com Vanessa e agora depois de algum tempo está de verdade com alguém mas esse pensamento é quebrado quando ele diz que Maryah cuida de sua filhinha. Eu não sou de me enganar, alguma coisa rola entre esses dois. Eu já me simpatizei com ela, parece ser uma boa menina, até lembrei de mim na minha adolescência .
Mais tarde depois que João Miguel sai, levo ela e as crianças para irmos no cinema, nada melhor que entreter essas crianças com desenho. Eu já estava acostumada a andar com tantas crianças, meus cinco filhos são meus amores, mesmo David e Thai não estando aqui com a gente. Depois que o filme acaba paramos no Burguer King e comemos muito, aproveito a oportunidade para conversar e conhecer mais de Maryah. Começo contando toda minha história, toda luta mas também as minhas voltas por cima de tudo que enfrentei. Posso garantir que essa é a melhor fase que estou vivendo. Ela é muito quieta e tímida mas consigo fazer ela se abrir, é engraçado como pensamos que nossa história é triste até ouvir a de outra pessoa, eu sofri muito mas essa mocinha sofreu muito mais. Ela fala de João e claro que eu sabia que tinha algo entre eles, pude perceber enquanto falava dele, sua paixão, talvez nem ela mesma tivesse percebido isso mas não era apenas admiração que ela tinha por ele. Dou alguns conselhos mas o mais importante é esse:

Só se entregue por amor, caso contrário você vai se arrepender, quando acontecer que você tenha certeza que está preparada e só faça se for valer a pena .

Talvez se eu tivesse ouvido isso, eu não teria sofrido tanto. Vejo a mesma inocência que eu tinha, me enche de carinho e compaixão por ela, criamos um certo vínculo . Voltamos para o hotel e a deixo lá, dou uma subidinha para ver Gilmar e claro não podia deixar de provocar esse meu marido gostosão.

- Oi amor, te espero em casa para gente terminar o que começamos mais cedo aqui. Você acredita que eu ainda estou sem calcinha?

Seu olhar se transforma em chamas vivas então mais do que depressa saio, antes mesmo que ele me alcance. Em casa faço a janta para nossos convidados, escondidinho de carne seca, que ficou mara. Luíza vai dormir com as crianças, João e Maryah vão dividir o quarto de hóspedes. Depois que todos jantaram e se foram para seus quartos, era a minha vez de fazer meu super homem feliz, o convido para o banho e ele já sabe quais são minhas intenções pois eu não preciso nem falar e ele começa, me pega no colo e me beija a boca, me encosta na parece apertando minha bunda.

- Por que você é tão gostosa assim?

Ele me coloca de quatro, agarra meu cabelo e me invade magnificamente, estocando com força e com vontade. Em alguns momentos suas mãos acariciam minha bunda e me acerta com tapas, não dói mas arde de prazer em mim. Seus movimentos ganham um ritmo acelerado e logo sinto seu líquido quente dentro de mim.
Meu marido safado estava insaciável, me leva no colo até a cama e se deita ao meu lado, eu posso ler seus pensamentos, subo em cima do seu corpo gostoso e me movimento para cima e para baixo, naquele entra e sai, cavalgando me remexo sobre seu corpo arrancando seus gemidos e isso para mim é sinal de dever cumprindo, sou levada ao clímax e meu corpo vai enfraquecendo na medida em que meu orgasmos se desfaz mas sou surpreendida com suas mãos em minha cintura me movimentando para baixo e seu corpo fica em cima do meu, Gilmar continua bombando e aperta meus peitos, suas estocadas cada vez mais forte me dizem novamente que ele vai gozar então ele tira seu maravilhoso pau de dentro de mim e vai enfiando em minha boca que com poucas chupadas, ele enche minha boca com seu leite quente e eu engulo como uma boa esposa safadinha que sou.

*

Esse final de semana, aproveitamos para mostrar um pouco dos lugares dos mais bonitos daqui, a vista do bondinho pra mim era o mais top, e foi o primeiro lugar que visitamos, também fomos em algumas das muitas praias que se tem aqui, foi até engraçada a cara de Maryah provando a água do mar. Gilmar nos levou no morro do careca, confesso que eu nunca fui lá, essa é a primeira vez minha também. Achei esplendoroso, só que eu jamais teria coragem de saltar de paraquedas ou de asa delta, por causa do meu medo de altura mas pra quem tem essa coragem deve ser maravilhoso voar feito passarinhos. O sol estava se pondo e as pessoas paravam só para ver o espetáculo do por do sol, tiramos algumas fotos para recordar esse momento tão bonito enquanto as pessoas aplaudiam ao sol, Gilmar e eu nos beijávamos.
De volta em casa João resolveu ir mais cedo, não sei porque mas enfim, logo nós que iremos visitar ele.
Me despeso deles e troco o número com Maryah, ela é uma menina cativante e algo nela me era muito familiar, não sei porque nos conhecemos mas como digo nada é por acaso.
Nossas vidas, voltam a nossa rotina, meus filhos, minha casa, meu maridão, minha verdadeira alegria.

Chama do pecado - Em revisãoWhere stories live. Discover now