capítulo 16

1.1K 60 1
                                    

Acabaram-se as gargalhadas a altas horas da noite, acabaram-se as piadas repentinas. As carícias no meio da água quente, o teu desejo beijando-me os ouvidos. Tudo isso acabou. Mas tudo permaneceu no ar. Um sorriso provocante dançava em meus olhos enquanto concentrava minha atenção em pontos mais altos.

Os lábios descendo até meu pescoço, e beijando cada centímetro de pele. Sua barba por fazer me arranhava, causando uma ardência prazerosa. Isso ficará gravado em minha mente.

O caminho de volta parece ser muito mais bonito e iluminado. As estrelas do céu de relance parecem ser apenas como pontos brilhantes distantes. Eu sempre fui apaixonada pelas estrelas. Atraída pela lua. Tão grande e brilhante. Perfeito.

Eu paro. Ele para.

Nos dedicamos a observá-las. Percebemos o quão são grandes e belas. Sua mão tocou a minha. E quando dei por mim, estávamos abraçados. E seus lábios tocando carinhosamente meus cabelos. O silêncio era a coisa mais bonita que poderíamos fazer pelo outro naquele momento.

Logo depois subimos para a suíte. Enchemos os corredores de água, que escorriam de nossos corpos.

Eu já sabia o caminho para o banheiro. Precisava de um banho e cair na cama. Eu estava cansada. Meu corpo se sentia exausto.

Minutos depois, ele entrou embaixo do chuveiro comigo. Tomamos um banho juntos. Cheio de carinho. De sorrisos e beijos.

Era tarde e assim com eu, ele também estava cansado. a última coisa que me lembro é de suas mãos ao redor de minha cintura e ouvir sua voz em meu ouvido.

- Boa noite Angel. Espero que o dia tenha sido tão maravilhoso pra você tanto quanto foi pra mim. Sonhe comigo, amanhã tornaremos tudo realidade... - Sei que dormi exausta porém sorrindo e realizada.

Não esperava muito de Gilmar, eu quis assim por tudo que já passei. Não quero imaginar coisas que não vão acontecer. Não vou me iludir. Eu esperei tantas coisas dos meus outros relacionamentos e me decepcionei tanto, que aprendi isso.

Vale muito mais se surpreender do que criar expectativas.

Porém ele me surpreendeu completamente. De um jeito diferente. De um jeito que ninguém fez e se amanhã ele nem olhar mais na minha cara não vou me arrepender, pois valeu a pena tudo que vivi hoje, cada coisa, cada minuto ao seu lado.

Eu acho que não contei muito sobre meu pai, ele era incrível. Ele ficava ao meu lado até dormir. Desde pequena tinha problemas pra dormir sozinha e no escuro.

Na adolescência nada mudou, até hoje.

Nunca gostei de dormir sozinha, e desde que cheguei em Florianópolis não tive uma noite de sono tão maravilhosa como essa. Era como se agora eu voltasse a me sentir protegida. No meu lar. Dentro de seus braços.

*

Uma luz invade o quarto e meus olhos ardem com tanta claridade. Tento amenizar cobrindo minha cabeça com o lençol.

- Acorda bela adormecida, são 10 horas e vou buscar café para gente. - Ele parecia estar tão bem disposto.

Levanto meio que no automático. Vou até o banheiro, preciso urgentemente esvaziar minha bexiga. Também preciso escovar os dentes mas não trouxe uma porque nem imaginei a possibilidade de dormir aqui.

Chama do pecado - Em revisãoWhere stories live. Discover now