Capítulo 65

1.8K 81 52
                                    

Enfim o dia do casamento chegou e eu estou tão ansiosa, finalmente eu vou ser esposa de verdade do meu amado.
Toda decoração foi feita por mim, rosas lilás pelo altar e uma certa quantidade em cada banco e não podia faltar o tapete vermelho. A igreja é pequena, também não terá muitos convidados.
Gilmar contratou Beth a babá, para me ajudar tanto com as crianças como na arrumação de casa, Beth e eu se tornamos muito amigas. E hoje que é o dia do casamento, aproveitei para fazer o dia da noiva até por que eu mereço relaxar. Mas Beth me acompanha com os gêmeos, faço o pacote completo, paro algumas vezes para dar de mamar mas saio de lá uma nova Angel, larguei um pouco a rebeldia. Tirei os piercings, não usei mais aquele vermelho no cabelo, acho que estou amadurecendo e não era só nas atitudes.
Maquiagem leve, cabelo solto com algumas trancinhas com um véu longo, meu vestido parece aqueles de princesa, o vestido mais lindo que vi até hoje, salto baixo e florido todo em branco com alguns pontos de luz. Uso o colar de anjo que Gilmar me deu. Agora está tudo perfeito, falta meu buquê de rosas com algumas pedras de stras. Meus 3 amores estão trajados de blusa lilás para combinar.

Chego na igreja, Joice e Gilbran são meus padrinhos, Hector e Mara são de Gilmar, cada uma delas seguram Enzo e Pietro, Gilbran me pediu para fazer uma coisa mais tarde e combinamos tudo direitinho. Convidei Douglas para entrar na igreja comigo, na hora da marcha nupcial piso no tapete vermelho e entramos, a cada toque, meu coração parece querer saltar. Gilmar no altar solta algumas lágrimas, eu também não consigo segurar. Antes que Douglas me entregue para Gilmar, agradeço a ele por fazer isso por mim, se ajoelhamos perante o padre, que faz lindamente seu discurso, é hora de fazer nossos votos.

- Prometo admirar seu jeito de ser mesmo sendo teimosa porque é isso que a torna maravilhosa, prometo estar sempre ao seu lado pois não há nada que não possamos enfrentar se ficarmos juntos, prometo a você o amor perfeito e a confiança para uma vida inteira ao meu lado porque você é tudo o que estava faltando na minha vida. Espero sinceramente poder ser o mesmo pra você, do mesmo jeito que me completa quero ser o seu encaixe. Quero ser o motivo de todo seu sorriso como esse que você está dando agora, e que esses sorrisos possam durar a eternidade porque essa é a minha vontade, te amar pela eternidade. Essas poucas palavras me arrancam suspiros, sorrisos e lágrimas mas preciso fazer o meu também. Eu jamais esquecerei seu olhar e o seu sorriso.

- Muito obrigada... Pela vida que eu nunca imaginei que ia ter um dia, pelo amor que eu nunca imaginei que fosse capaz de sentir, é você que me fez ter, que me fez sentir. É como um amor de cinema. Daqueles que arranca suspiros e faz com que você sonhe junto com o casal que vive em meio a um mundo completamente incrível, que tudo faz sentido se for a dois. Todo mundo têm a sua história favorita, não é mesmo? A minha história favorita, é a que tem você e eu, a nossa história. Eu quero ser aquela na sua vida que te acrescenta e acho que já comecei bem, por esses dois gatinhos, que Deus abençoe nosso lar e nos mantenha unidos para sempre. Eu te amo demais.

Thai e David entram trazendo as alianças, temos que repetir aquelas frases, eu te aceito, na alegria e na tristeza...

Coloco a aliança em seu dedo e a beijo e ele faz o mesmo.

- Agora o noivo pode beijar a noiva.

Damos aquele beijo de cinema mesmo, agora nossas vidas estão seladas segundo o mandamento de Deus.
Quando estamos no corredor saindo para fora, vejo algo que realmente esperava não ver tão cedo. No último banco está minha mãe e meus irmãos, que vem me cumprimentar como se não tivesse acontecido nada, Gilmar da de ombros mas eu digo baixinho porém que de para eles escutarem.

- Penetras não são bem vindos no casamento.

- Mas somos sua família. Agora eles se importam com isso? Eu não!

- Eu não tenho família, ou melhor minha família são meus filhos e meu marido. Vocês, não existem para mim, e fora daqui por que não bem vindos. Continuo até a saída onde a maioria dos convidados já estão jogando arroz e pétalas sobre nós.

- Vamos lá mulherada que querem casar, se preparem que eu vou jogar o buquê. Dou uma piscadinha discreta para Gilbran.

Joice e Mara entregam Enzo e Pietro para Gilmar e vão para o meio das outras meninas, eu tiro uma rosa e vou na direção de Mara.

- Você merece toda felicidade do mundo, cunhada.

Me viro, lanço um, dois, três vou até Joice e lhe entrego o buquê, quando ela se vira para mostrar a Gilbran, ele está atrás ajoelhado para fazer o pedido de casamento para ela, que não sabe se chora ou se sorri.
A festa vai ser no hotel, os convidados estão saindo aos poucos, entrego os meninos para Beth e peço que leve eles para casa, que ela assim faz.
Ao descer as escadas eu reconheço o carro de luxo que se aproxima, me desespero e agarro o braço de Gilmar.

- É ela.

- Fica calma, ela não vai fazer nada para você. Eu prometo. Ela sai do carro e é notável que está drogada e bêbada, vem em nossa direção apontando uma arma.

- Já estais pronto para morrer por esta? Por esta arma aqui, Mirian morreu, e vais ser por esta que tu também vais morrer. Porque se tu não ficas comigo, tu não ficas com mais ninguém.

Hector, tenta convencer Eliza a não cometer uma loucura dessa mas ela atira na perna do próprio irmão, quando tenta se aproximar. Ela aponta para Gilmar, que me empurra e eu caio sentada no degrau, ela dispara duas vezes contra ele, e sua última bala ela usa, colocando o cano da arma na boca e apertando o gatilho, tirando a própria vida.
Gilmar cai em meu colo desacordado, ensanguentando todo o vestido, uma bala acertou seu rosto e a outra o seu peito.

Choro descontrolada gritando e pedindo por socorro. E depois de alguns minutos que pareciam ser uma eternidade, a ambulância chega e levando ele para o hospital.
Era para ser um dia feliz e estava sendo, até acontecer essa desgraça. Nossa festa foi cancelada, que Deus me ouça e não deixe nada da mal acontecer ao meu marido, eu amo tanto. Como ele disse se estamos juntos não há nada que não podemos enfrentar...

Chama do pecado - Em revisãoWhere stories live. Discover now