Capítulo • 22

48.5K 3.7K 474
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Meus olhos estão fixos na porta fechada por onde Diogo acabou de sair com sua mãe

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Meus olhos estão fixos na porta fechada por onde Diogo acabou de sair com sua mãe. O quarto agora está preenchido pelo silêncio não tão reconfortante, pois em meio a esse silêncio que meus pensamentos se tornam completamente desordenados. Suas palavras estão martelando na minha cabeça, como se ele ainda estivesse aqui as repetindo.

Nunca imaginei que tais palavras sairiam da sua boca, quando Diogo acordou imaginei que ficaria frente a frente com um homem vil e cafajeste. Mas levei um tombo por causa minhas próprias suposições, pois Diogo está sendo um homem preocupado e carinhoso comigo.

Depois do que aconteceu com o Robert, me tornei boa em ler as pessoas e assim saber se está sendo verdadeira ou falsa. Por causa disso que não me aproximei de quase ninguém no hospital depois que fui contratada. Aqui é um ambiente repleto com áureas escuras vindo de diversos profissionais.

Nem por um segundo duvidei do que Diogo me revelou, as suas palavras possuíam a essência da verdade mas é difícil explicar isso para o meu coração tão calejado.

— Safira, você não deveria ter sido escolhida para cuidar dele. — Suspiro. — Sua vida era quase organizada, e agora está uma bagunça sem fim. Até está falando sozinha nesse momento. — Mordo o lábio, enquanto encaro o teto branco.

Me sinto levemente receosa se lhe dar uma chance me torna uma mulher fraca sendo controlada por seus sentimentos, mesmo após afirmar várias vezes que iria ignorar tudo e o tratar apenas como meu paciente. Mas como Diogo disse: não me custa nada arriscar agora, do que me arrepender no futuro de não ter dado uma chance à algo novo.

Talvez eu me machuque, e Diogo esteja me enganando com suas palavras doces. Contudo jamais saberei se não lhe der um voto de confiança. E essa chance, poderá vir a ser um recomeço para nós dois.

Desvio os olhos para a porta novamente, arrumo meu corpo na cama para ficar confortável, sem mexer muito o braço que está com o acesso venoso. Pisco algumas vezes sentindo meus olhos pesados, eles parecem se fechar ainda mais por causa do cansaço.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Kde žijí příběhy. Začni objevovat