Capítulo • 6

48.4K 3.9K 642
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo ao som de Sia, com a música Chandelier

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo ao som de Sia, com a música Chandelier. Sou apaixonada pela voz maravilhosa dessa mulher. Pego o celular para desligar o alarme, ainda me sinto tão cansada.

Parece que mal encostei a cabeça no travesseiro!

Tudo por culpa daquela lembrança tão dolorosa, que me fez perder o sono por um tempo antes de conseguir adormecer novamente. Como pude ter me deixado levar por aquele homem? Não ter enxergado os pequenos detalhes que fui perceber apenas depois daquele dia.

Os horários regrados que podíamos nos ver, nunca ter ido a sua casa, quase não podermos sair juntos ou sermos vistos. Agora entendo, sua querida esposa não podia saber.

Sinto nojo.

Nojo de mim mesma por ter me entregado de corpo e alma à aquele homem achando que poderia ter um futuro e uma família feliz. Enquanto a boba idealizava um futuro, ele estava feliz com a esposa e sua filha recém nascida. Apenas concretizando que eu era sua amante, quantas vezes depois de dormir comigo ele não fez o mesmo com a esposa.

Só que diferente dela eu era a errada da situação. A amante.

Suspiro e decido me levantar para espantar essas lembranças dolorosas. Queria voltar a dormir novamente, mas dessa vez um sono sem nenhuma lembrança que me traga dor.

Para minha agonia hoje irei começar a tratar dele. Diogo McDemott. O paciente importante no qual apenas eu como enfermeira posso tratá-lo. Que ironicamente é o primeiro homem que chamou a minha atenção depois que tudo ocorreu.

Só pode ser uma brincadeira do destino isso acontecer.

Mas como não é o destino que paga as minhas contas, tenho que ir cumprir meu trabalho e tentar controlar minhas emoções perto dele. Irei colocar em prática apenas o que sei fazer com muito amor e gratificação, que é o ato de cuidar.

Pego meu celular novamente e leio algumas mensagens da Jade, todas se consistem em como ela quer chegar em casa e dormir um pouco. Sorrio e lhe digito um Bom Dia. Coloco o celular de volta onde estava e me levanto seguindo para o banheiro. Faço minhas higienes pessoais, a seguir tomo um banho rápido para não me atrasar.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Where stories live. Discover now