Capítulo • 19

45.9K 3.7K 341
                                    

*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ele fez o que? — esbraveja, Jade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ele fez o que? — esbraveja, Jade.

— Isso mesmo que acabei de falar. — Suspiro enquanto encaro a parede branca da sala onde guardamos nossos pertences. — Ele teria me humilhado se eu não tivesse o enfrentado.

— Mas o Diogo colocou ele no seu lugar, certo? — Abre um enorme sorriso.

— Sim — murmuro, e sinto minhas bochechas quentes.

— Queria ser uma mosquinha pra ter visto essa cena.

— Claro que queria. — Reviro os olhos.

— Sou uma pessoa curiosa por natureza. — Pisca para mim e sorrio.

— Sério? Não sabia — provoco.

— Boba — resmunga.

— Hoje é o seu plantão?

— Sim — responde com uma cara triste.

— Jade, para — peço seriamente. — Estou bem, sabemos que hoje é um dia muito delicado para mim, mas eu vou superar como todas as outras vezes.

— Eu sei, meu amor. — Sorri, mas seus olhos estão repletos de preocupação. — Você é mais forte do que pode imaginar, Safira. Eu gosto de passar esse dia ao seu lado, mesmo que às vezes você fique quieta no seu quarto, saber que você está perto de mim me traz uma certa calmaria.

— Jade — sussurro, uma grande emoção se formando em meu coração ante suas palavras.

Minha amiga é tão carinhosa, lhe considero como uma verdadeira irmã. Desde aquele dia quando veio conversar comigo assim que cheguei no orfanato. Sempre torço para que ela realize todos os seus sonhos, e que ela encontre uma boa pessoa para construir seu futuro, um homem que a ame verdadeiramente.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora