Capítulo • 29

38.1K 3.3K 252
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com um barulho de pratos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com um barulho de pratos. Um resmungo nada bonito escapa pelos meus lábios, meus olhos se abrem relutantemente, pois o sono ainda é o meu fiel companheiro nesse momento. Tateando a cama procuro pelo meu celular, quando o encontro sou quase cegada pela luz.

— Esqueci de diminuir essa porcaria ontem — murmuro.

Ao conseguir ver as horas percebo que está perto da Jade ir para o trabalho.

Ir para o trabalho — repito em voz alta o final do meu pensamento.

Me sento na cama rapidamente, pois ela não deveria ir hoje para o trabalho. Maurício não seria tão mau a ponto de não lhe dar um dia de folga depois do que aconteceu. Após passar no banheiro para realizar minhas higienes básicas e domar meu cabelo que parecia que havia criado vida própria, saio do quarto e sigo o inebriante cheiro de café.

— Bom dia — cumprimento ao entrar na cozinha.

— Bom dia — retribui por cima da caneca fumegante com café.

O sorriso congela em meu rosto ao ver o hematoma em sua bochecha, pois hoje parece pior. Ela tentou o encobrir com a maquiagem, mas ainda está visível.

— Como está se sentindo? — Desvio o olhar enquanto pego uma caneca, a encho com o rico e saboroso líquido preto fumegante.

— Melhor que ontem.

— Tudo bem. — Encaro Jade por cima da caneca após beber um pouco do café. — Vai trabalhar? Achei que Maurício lhe daria um dia de folga.

— Ele deu... Apenas preciso me distrair.

— Poderia fazer isso em casa — rebato.

Ele mandou uma mensagem hoje cedo. — Muda o assunto rapidamente.

O que?

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora