Capítulo • 10

45.3K 3.7K 507
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desperto da minha névoa de dúvidas com a pergunta da Jade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desperto da minha névoa de dúvidas com a pergunta da Jade.

— Como é conviver com três irmãos? Eles são super protetores com você e sua irmã?

Até eu estou curiosa para saber a resposta dessa pergunta, nós duas sempre fomos filhas únicas e nunca tivemos alguém para nos proteger dos meninos. Ter aquela proteção de pai ou irmão, mas nós duas nos viramos bem nessa questão. Pelo menos a Jade, se dependesse de mim ainda estaria com aquele homem sem desconfiar de nada. Ela me avisou que ele não prestava, mas a burra aqui não escutou. Devieria tê-la escutado, assim não teria sofrido tanto quando descobri o seu "segredo".

Maldito!

— Acho muito sufocante às vezes e não são só eles. Tem o meu pai também, e eles puxaram o ciúme e a super proteção dele. Então coloca quatro homens assim em casa — resmunga Thea enquanto revira os olhos. — Não gosto muito, mesmo sendo o jeito deles acabam protegendo demais a mim e minha irmã. Até sobra para minha mãe por parte do meu pai ser assim com ela também, e olha que eles estão casados há quase trinta e um anos.

Nossa! Acho que não aguentaria um homem assim na minha vida.

Se fosse o Diogo você iria aguentar sim – debocha minha consciência.

Consciência idiota!

Não seria ruim ter aquele alguém que se preocupa e quer proteger você, desde que não seja aquele amor doentio no qual em vez de você se sentir segura, sente o medo de estar perto daquela pessoa.

— Acho lindo homem assim, protetor com a pessoa que ama. Desde que não passe dos limites essa super proteção — afirma Jade com raiva.

Em nosso meio de trabalho presenciamos esses tipos de casos mais do que podemos contar. A mulher chegava toda machucada falando que se machucou sozinha, apenas de olhar para o jeito do parceiro e podíamos perceber quem realmente causou o acidente. Nenhum enfermeiro homem podia chegar perto delas, até mesmo com o médico eles ficavam na defensiva. Tenho nojo desses homens que querem mandar na vida da mulher, ser seu dono em vez de companheiro.

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora