Capítulo • 8

48.2K 3.8K 811
                                    


*Capítulo Revisado*

*Capítulo Revisado*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que conversei com o diretor o medo se instalou em mim pelo resto do dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que conversei com o diretor o medo se instalou em mim pelo resto do dia. Meus pensamentos insistiam em voltar para os fatos que Maurício revelou sobre o acidente do Diogo.

Sabotagem.

Até que ponto as pessoas vão para conseguir uma vingança?

Não sei realmente como funciona esse mundo de um advogado criminalista. Mas Diogo McDemott, pelo que o diretor disse é muito temido. Quão temido ele é para que façam algo tão horrível contra sua vida?

Pensar que essa pessoa pode vir aqui fazer algo contra ele mais uma vez me deixa enojada. Isso apenas piora meu estado, por hoje ter sido um dia intenso para mim.

Durante a tarde perdi dois pacientes, uma criança e um adulto, vítimas de mais um acidente de carro por imprudência do outro motorista que estava bêbado.

Suspiro e olho para o relógio na sala de espera, tem pouco mais de meia hora que vi Maurício, o diretor do hospital, quando veio me avisar que em poucos minutos os pais do Diogo iriam chegar. Esses poucos minutos acabaram virando meia hora, e com ela chegou minha ansiedade. Me pergunto o motivo de estar assim, mas infelizmente não tenho resposta para essa pergunta.

Ultimamente não estou tendo resposta para nenhuma dúvida minha relacionada a bagunça que está dentro de mim após a chegada do Diogo. Não entendo, como nunca senti nada parecido tudo é muito novo.

A confusão se tornou algo corriqueiro em meio aos meus sentimentos. Sentir esse "puxão" em direção ao Diogo, não é algo normal. Ele está em coma!. Então além de me sentir confusa, sinto vontade de bater em mim mesma. Literalmente parece que estou dentro de um livro, e não na vida real.

Seria amor à primeira vista?

Isso existe?

Uma Chance para Amar (01)  | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora