Prólogo

218 10 3
                                    


Meus amoooores!

Tudo bem com vocês? Cá estou eu postando aqui no Wattpad, e nem me perguntem o motivo, haha. Bem, antes de iniciarem a leitura, vocês precisam saber de umas coisinhas:

Primeiramente, a fanfic é postada originalmente no site Social Spirit.

Segundo, os personagens não são de minha autoria, mas a gente shippa pra caralho e faz fic sem ganhar um centavo.

Terceiro, a fanfic é inspirada na saga Spice! do grupo musical Vocaloid - composta pelas músicas Spice!, no qual se refere à primeira parte da sinopse, e RIP=RELEASE, no qual se refere à segunda parte. -.

E quarto, esta fanfic é dedicada à minha filhota do coração Dudda, que assim como a mamãe aqui é apaixonada pelo Nagumo Haruya e shippa muito esse casal maravilhoso.

Eu espero muuuuito que curtam a fanfic, sim? Qualquer dúvida ou problema, podem me contatar que eu sou toda ouvidos, haha!


×××××××××


Atração, desejo e amor.

Três palavras de significados distintos, porém, que no fim das contas acabam por interligar-se, uma acarretando a outra. A primeira pode ser considerada como a mais "fraca" entre as três. É como um ímã, e qualifica-se como um conjunto de características que despertam-lhe simpatia ou interesse, de cunho sexual ou não, por outra pessoa. O problema da atração é que ela pode transformar-se rapidamente em desejo; a expectativa e a vontade de alcançar ou possuir algo. É o querer, que pode muitas vezes intensificar-se mais do que deveria. O terceiro, por sua vez e o não menos importante, é o mais almejado dentre todos eles. O amor é difícil, é uma porta estreita no qual poucos conseguem passar. O amor é renúncia, é esforço, é sacrifício não tão somente em relação à você, mas à quem você ama. É um sentimento lindo quando verdadeiro e puro. Porém, nem tudo o que parece ser, de fato, é. A quem mais dado, mais é cobrado.

E o mais almejado é, sem sombra de dúvidas, o que mais machuca em questão de segundos.

Para que ele funcione, é preciso haver, pelo menos, duas pessoas. O sentimento recíproco e retribuído contribui para uma relação afetiva de tamanha harmonia e felicidade entre os dois. Porém, caso este equilíbrio se desfaça, qual seria a consequência? E se, entre ambas as partes, o amor só fosse nutrido e plantado por uma delas? É nesta fenda psicológica onde encontramos o maior dos problemas, causador das angústias mais profundas do ser humano, criado à partir desta ausência de harmonia entre um relacionamento onde um quer e o outro não: a dor.

A dor, cuja palavra não encontra-se entre as três citadas anteriormente, é infelizmente algo que é impossível de - e não deve - ser esquecida. Infelizmente, este pequeno termo de apenas três letras abrange um significado gingantesco e bastante temido por muitos. A dor não precisa ser entendida. É meramente sentida, sofrida. E não há nada pior do que ver-se em um relacionamento onde o amor e a dor estão presentes em seu peito, como em uma batalha árdua onde ambos tentam conquistar o seu lugarzinho ali dentro, fazendo-o ferir-se cada vez mais. Até onde você iria para conseguir o que deseja? Submeteria-se à mágoa por aquele à quem nutre o sentimento mais puro e intenso em seu coração? E a pergunta que não quer calar:

Valeria à pena?

Esta é uma história onde o Amor viu-se apaixonado pelo Desejo.

Mas que, por conta dele, sua essência tão profunda transformou-se em dor, e o Amor viu-se perdido em meio à algo impossível de ter para si.

Spice!Where stories live. Discover now