treze

93 10 0
                                    

Demi Lovato's pov

Após sair do studio fui dar uma volta pela praia, em LA a praia é pouco movimentada quando se passa das 8pm.

O som do mar é bom, o vento batendo é bom, o clima também está ótimo. Me sinto bem aqui, me sinto livre, é uma sensação que eu não sei como explicar.

Me sento na areia e observo atenta ao mar. O vento bagunça meu cabelo e simplesmente não me importo.

- Demi, eu soube do que aconteceu entre você e Kéfera. Olha, me desculpe por ela. Ela é uma idiota. - olho para trás e vejo Lauren com seu famoso vestido preto, a olho com dúvida.

- Laur, você não tem nada a ver com isso. Não tome as dores de Kéfera. - tranquilizo a morena dos olhos verdes. - E aliás, o que faz aqui?

- Demi, eu não sei muito bem o que fazer, eu vim até aqui na esperança de te encontrar porque Kéfera precisa de amor. E eu prefiro que esse amor venha de você do que de qualquer outra pessoa no mundo. - Lauren se aproxima e se senta ao meu lado no banco.

- Lauren, sua "irmã" não precisa de mim. - digo triste e olho para frente.

- Demi, vem logo! - Lauren pega em meu braço e me puxa até seu carro. - Vai por mim, isso vai fazer bem para vocês duas. - diz já ligando o carro.

- O que aconteceu? - pergunto me preocupando.

- Nada demais, ela só bebeu demais e disse que necessita de amor. Isso não é normal, digo ela não diria que necessita de amor. - Lauren acelera cada vez mais seu carro e continua falando.

- Michelle vá mais devagar! - digo e me dou conta de que já chegamos na casa delas.

Saio do carro meio tonta e Lauren aparece e me puxa para dentro da enorme casa.

- AAAAAAAA - escuto um grito vindo do andar de cima.

- Isso foi ela? - pergunto a Lauren.

- Foi. - Lauren diz e vai para a sala.

Me vejo sozinha no hall da casa, olho para a escada e subo a mesma, olho para todas as portas e tento adivinhar qual é a porta do quarto de Kéfera. Escuto alguém chorar baixinho, sigo o som e abro a porta devagar, bingo!, estou no quarto certo, fecho a porta devagar e caminho até Kéfera.

- Hey... - chamo sua atenção, ela me olha assustada e recua. Se encolhe e abraça suas próprias pernas. - Kéfera, eu só vim te ajudar.

- Sai daqui! - grita comigo.

- Pode gritar comigo, pode me bater, me espancar, pode até me estuprar mas eu não vou deixar você aqui nesse estado. - digo e me aproximo mais, me sento ao seu lado e toco em seu pé.

- Eu mandei sair! - tamanha ignorância dessa mulher, dai-me paciência.

Empurro seu corpo fazendo com que ela fique deitada em sua cama, me sento em seu quadril, eu sei que não deveria fazer isso mas eu vou fazer, e não me importo.

- Demetria suma da minha frente! Agora! - ordena mais uma vez.

- Eu não vou obedecer você, não agora! - deixo no ar do que estou falando.

Deito meu corpo sobre o seu e ela me agarra, me abraça e chora.

- Eu estou aqui, está bem? Você precisa de alguém para amar, você precisa ser amada, me deixe te amar. O único erro que cometemos foi não nos rendermos ao único sentimento que paira sob nós. Você me magoou, eu admito, mas isso não me impede de te amar. Quando você estava perto era tão bom, amo quando me irrita, amo quando da em cima de mim. E olha, mesmo depois de todo caos e tantas brigas eu ainda acredito em nós duas, eu prometi nunca te abandonar, - respiro fundo - eu amo você.

Sinto ela beijar o topo de minha cabeça e sorrir.

- Me desculpe por ter te deixado no hotel, aliás, me desculpe por tudo. Eu só quero te amar, apasar de que eu nunca pensei em dizer isso. - ela diz e me deita ao seu lado, olhamos em nosso olhos e ela toca minha bochecha, faz um carinho bom e depois me beija. Um selinho que trato de transformar em um beijo calmo. Ela separa o beijo com selinhos e sorri para mim. - Eu quero você.

Se deita entre minhas pernas e continua a me beijar, suas mãos estão apertando minha cintura, seu quadril fazendo um movimento de vai vem em mim, ela transforma o beijo calmo para um intenso, já consigo sentir seu volume aumentar, minha buceta reage e muito bem a isso.

Oi oi gente
Demorei mas voltei
Comentem e é nóis.

- Louis.

Ignorance {KB/DL}Where stories live. Discover now