21 # One and Only

602 75 66
                                    

Acordei me sentindo um pouco melhor horas depois do médico ter me contado sobre os acontecimentos, pensei que estava sozinha então fiquei encarando o teto só que nesse momento ouvi uma tosse e alguém reclamando. No sofá ao lado da minha cama Baekhyun estava deitado com os olhos fechados e mantinha o corpo abraçado parecia que estava com frio.

-Baekhyun -chamei baixo para não assustar mas mesmo assim ele continuou dormindo- Baekhyun! -saiu um pouco mais alto que o esperado e ecoou pelo quarto que era praticamente vazio.

-Hum? -levantou e reclamou do sofá antes de chegar perto de mim- Você está bem?

-Estou melhor e você, parece cansado -eu vi ele fazer bico- como estão as coisas?

-Estamos precisando de você, somos quatro dependentes de Katherine. Por favor volte logo pra casa -ele fez drama- e eu espero que essa cama seja melhor que o sofá...

-O médico já fez alguns exames e disse que a minha melhora é boa...

-Isso é bom, mas ainda me sinto ofendido com ele não me pedir permissão para todas as coisas -ele falou enquanto eu puxava a sua camisa que estava toda amassada.

-Eu tenho um responsável que ficou ciente de todos os procedimentos... -eu ri e ele me encarou esperando a resposta, continuei puxando sua camisa pra tentar desviar a sua atenção- Kim Jongdae...

-O que? Mas eu sou o seu... -ele parou de falar e eu ri tentando fazer ele não pensar sobre o assunto casamento.

-Eu quero ver os nossos filhos -mudei de assunto- mas só vou poder quando sair, não quero que eles venham aqui apesar do médico falar que não tem problema.

-Não sei se é pior eles virem a um ambiente hospitalar ou passar mais de vinte e quatro horas com o Chanyeol -ele riu e eu acompanhei imaginando como Baekhyun não muda ao reclamar dos outros.

-Bom, então você pode voltar e buscá los já que eu ainda ficarei aqui -ele concordou.

-Sim, queria ficar aqui mas preciso encomendar um caixão e buscar eles -fiquei o encarando sem entender, ele se aproximou deixando um beijo no canto dos meus lábios antes de se virar para ir embora- vou caçar Jongdae

Eu ri imaginando a briga que ia acontecer e completei

-Antes, agradeça por ele te preocupar menos enquanto cuidava das crianças.

-Farei isso florzinha, volto logo -mandou um beijo no ar e saiu rindo.

Esperei por quase uma hora até o médico vir e fazer os exames que ele disse ser necessário, dormi pelo resto da tarde.

Três semanas depois e o médico estava me liberando para continuar com a medicação em casa, apesar de curada da infecção eles achavam melhor que eu continuar com o tratamento por mais algum tempo.

-Vamos? -Baekhyun perguntou depois de pegar minhas coisas e estender a mão.

-Você parece muito feliz... -falei enquanto saiamos do hospital.

-Sim, estou com minha vida completa de novo -falou quando já estávamos no carro indo para casa.

-Hum, e quem ficou com os meninos dessa vez? -perguntei ansiosa para rever meus bebês. Já que a uma semana atrás Baekhyun apareceu com os gêmeos no hospital enquanto Kwan estava na escola.

-Com o Sehun -ele falou quando teve que parar em um sinal vermelho- acho que ele sabe cuidar melhor dos gêmeos do que eu.

-Bem a cara do Sehun, ele é bem cuidadoso com crianças -falei rindo e ele fez careta concordando- você é muito agitado e pode se atrapalhar...

ONE AND ONLY ✴ byun baekhyunWhere stories live. Discover now