20 # Acordada

438 66 14
                                    

Duas semanas depois

Acordei com um choro ecoando pela casa inteira, olhei no relógio e ainda eram 2:50 da manhã, só tinha dormido uma hora. Andei o mais rápido que pude ate o quarto dos gêmeos e vi que Kihyun chorava o suficiente para acordar metade da Ásia.

-O que foi? Hm -peguei ele no colo e tentei ninar por algum tempo até ele ficar só olhando para as paredes- você é tão manhoso -suspirei pensando em como as últimas semanas tem sido cansativas.

-Appa... -ouvi alguém me chamar da porta e vi Kwan com os olhos fechados e o telefone sem fio nas mãos- É do hospital.

-Ok, pode ficar com Kihyun? -ele concordou e se sentou na poltrona antes de receber o irmão no colo. Apesar de agitados os gêmeos pareciam felizes perto de Kwan, o que facilitava um pouco pra mim.

-Alô? -atendi já saindo do quarto.

-Sr Byun, precisamos que o senhor venha imediatamente para o hospital.

-Mas, aconteceu alguma coisa com a Katherine? -perguntei mas ela continuou negando- Ok, vou ver se posso deixar meus filhos com alguém e já estou indo.

Desliguei o telefone e voltei para o quarto vendo os dois dormindo, peguei Kihyun que poderia cair do colo de Kwan e o acordei para pegar roupas para levar. Peguei todas as coisas necessárias para os gêmeos e coloquei os três em segurança no carro, estava demorando mas sabia que era melhor chegar tarde do que causar um acidente com meus filhos no carro.

Cheguei em vinte minutos em frente à casa de Chanyeol e toquei a campainha sendo rapidamente.

-Tava acordado? -perguntei vendo ele concordar- Pode ficar com as crianças? Preciso ir ao hospital... -ele concordou e me ajudou a levar todos (inclusive Kwan) adormecidos para o seu quarto- Qualquer coisa me liga.

Quando voltei para o carro já eram quase cinco horas da manhã, não me importei e corri para o hospital onde fui encaminhado para o quarto onde Kath estava por todas essas semanas.

O médico que me acompanhava continuava a falar sobre o risco que infecções traziam e as sequelas, quando eu já estava quase suando de nervoso, ele começou a falar dos casos raros, onde o paciente consegue reagir bem aos medicamentos e sair ileso.

-Kath foi um dos nossos casos raros onde está se recuperando bem, ontem às seis horas da tarde acordou após diminuirmos os sedativos. Desculpe não avisa-lo senhor Byun, mas já estávamos cientes que estaria com seus três filhos e preferimos garantir que ela ficaria bem para rever todos e conhecer seus filhos.

-Ela está acordada?

-Sim... Quer dizer, talvez ela esteja dormindo mas não está mais recebendo sedativos.

-Posso vê-la? -perguntei ansioso e ele concordou avisando que teria que ir mas que poderia chamar se algo estivesse errado.

Entrei no quarto e estava tudo apagado, as cortinas fechadas vi que Kath estava dormindo e me aproximei devagar apenas para tocar em seu rosto e ver como já parecia melhor com a redução dos medicamentos fortes. Me sentei no sofá que tinha no quarto e mandei uma mensagem para o Chanyeol avisando o que tinha acontecido e que ficaria até falar com a Kath, me encostei e esperei por vinte minutos até cair no sono.

••∆••

REVISADO

Por favor, não se esqueçam de curtir e comentar o que estão achando é muito importante sempre saber o que estão achando.

ONE AND ONLY ✴ byun baekhyunWhere stories live. Discover now