02 # Mimados

799 114 1
                                    


-Byun Kwan! -chamei vendo que ele ainda estava agarrado ao pescoço do Sehun, todos já tinham ido embora, estavam apenas eu, Baekhyun, Kwan e Sehun.

-Eu vou visitar vocês sempre... Ya! Não chore rapaz -Sehun falou enquanto passava as mãos pelas costas de Kwan que chorava agarrado ao seu pescoço.

-Baekhyun, faça algumas coisa nós não podemos ficar aqui na frente para sempre... -reclamei e ele chegou perto puxando Kwan que começou a chorar mais alto- sua culpa Oh Sehun, agora quem vai aguentar ele assim sou eu -reclamei mas ele nem parecia me ouvir enquanto se despedia de Kwan e Baekhyun.

-Não fique assim Kath -ele me abraçou e pegou as suas coisas- nos vemos em breve família.

Assim que Sehun entrou em seu carro e foi embora o choro de Kwan foi cessando aos poucos. Entramos em casa depois de muito tempo e logo uma mulher que deveria ser um pouco mais velha veio nos cumprimentar, ela era a nova empregada, concordei com algumas coisas que ela perguntou sobre a casa e subi para o meu quarto com o Byun.

Arrumei as últimas coisas que tínhamos deixado ali jogadas e fui até o quarto de Kwan para fazer a mesma coisa, quando eu estava quase terminando Baekhyun entrou com Kwan no quarto avisando que iria tomar banho com ele no nosso quarto. Concordei já que Kwan tinha 1 ano e já estava acostumado a tomar banho com ele, porém eu sempre precisava esperar para pega-lo e o secar já que Baekhyun não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, peguei as coisas que precisaria para trocar Kwan e fui para o quarto, escutando os gritos animados de Kwan no banheiro entrei e fechei a porta vendo os dois na banheira.

-Não demore muito aí, da última vez que ele ficou muito tempo na banheira ficou quase duas semanas doente... -falei enquanto colocava as coisas na pia e ia para perto da banheira sentar na borda- Você já pensou no que vai fazer a partir de agora? -perguntei vendo ele segurar Kwan e na hora que ele ia responder Kwan bateu na água com força fazendo com que voasse água em mim e no rosto do Baekhyun. Segurei o riso ouvindo Kwan dar gargalhadas enquanto batia várias vezes seguidas na água.

-Aigoo, Kwan pare com isso... Eu não consigo segurar você assim! -Baekhyun começou a falar começando a ficar bravo.

-Isso é culpa sua -ri mas parei assim que Baekhyun me encarou- Ok, vamos sair... -peguei a toalha e puxei Kwan da banheira o enrolando enquanto o levava para a pia onde iria colocar a roupa nele. Terminei de vestir e peguei Kwan que já estava quase dormindo deitado no mármore da pia.

Deixei Kwan dormindo no seu quarto e voltei para o meu, pensando que teria que voltar para o banheiro e pegar as coisas para guardar, mas a pia já estava arrumada e Baekhyun estava no quarto trocando de roupa.

-Baekhyun...

-O que foi? -ele terminou de colocar a camisa e se virou pra mim enquanto passava as mãos nos cabelos que estavam lavados.

-Você não pode ficar fazendo as vontades do Kwan... -falei baixo já que ele agora estava próximo e me deitei.

-Mas eu não faço nada -ele respondeu e se deitou ao meu lado, ainda me encarando.

-Justamente, não quero que nosso bebê seja mimado... -fiz bico e ele passou o braço pela minha cintura me puxando para perto.

-Não se preocupe com isso, a partir de agora eu vou estar sempre com vocês e o Kwan não vai ser mimado, ok? -terminou de falar e me deu um selinho.

-Espero mesmo que ele não seja mimado igual a você... -falei enquanto ia me beijar, ele parou e fez bico.

-Sou mesmo -sorriu e dessa vez juntou nossos lábios iniciando um beijo.

~•~•~•~•~

REVISADO

Por favor, não se esqueçam de curtir e comentar o que estão achando é muito importante sempre saber o que estão achando.

ONE AND ONLY ✴ byun baekhyunWhere stories live. Discover now