01 # We are twelve

1.3K 129 23
                                    

Terminei de ajudar Katherine a arrumar as nossas coisas em caixas, olhei Kwan que dormia tranquilamente entre os travesseiros na cama e sai do quarto indo procurar pelos outros. Encontrei todos na sala sentados e em silêncio, não tínhamos clima para brincadeiras.

- Ya! Nós não podemos ficar assim, lembrem-se que agora podemos fazer o que quisermos -falei enquanto me jogava no sofá ao lado de Sehun.

- É tão fácil assim para você ficar longe de nós? Eu pensei que todos sentiriam minha falta -Sehun falou e Jongin concordou do lado, os dois eram bem dramáticos.

- Eu ainda sou seu hyung e não é fácil mas, nós sempre soubemos que um dia isso iria acontecer -me levantei- vamos nos animar, hoje é o nosso último dia juntos e essa animação de vocês está me dando vontade de ...

- Appa... -escutei a voz de Kwan me chamando, olhei para o corredor vendo ele no colo da Katherine e pedindo para que eu o pegasse.

- Já acordou? -perguntei a ele mas ele me ignorou e deitou no meu ombro- É... acho que não.

- Você deixou ele muito mal acostumado, logo que saiu do quarto ele acordou -Katherine falou se sentando no lugar em que eu estava antes.

- A Kath e o Kwan vão até a SM hoje? -Junmyeon perguntou e ela mesmo respondeu acenando com a cabeça.

- Então melhor irmos nos arrumar, daqui a duas horas temos que estar lá... -ele falou e se levantou dando um tapa na cabeça do Jongdae que estava cochilando no sofá- Vá se arrumar!

Chegamos na SM com meia hora de atraso, fomos direto para o teatro que tinha na empresa para os ensaios e pequenas festas particulares que aconteciam. Nos encontramos com os nossos staffs e os cumprimentos antes de entrarmos direto para o palco, afinal não precisávamos de mais nada, seria a última apresentação de nós nove juntos.

- Olá, nós somos o EXO! -fizemos uma breve reverência e olhei para todos que estavam ali, logo encontrando Katherine e Kwan que estavam sentados próximos ao pequeno palco.

- Hoje vamos fazer uma pequena apresentação dos nossos maiores sucessos, espero que aproveitem -Suho falou como sempre, já que era o nosso líder. Saímos do palco e rapidamente com a ajuda dos staffs colocamos os microfones e fones.

A nossa primeira performance seria de Overdose, que não foi o nosso maior sucesso mas foi a música que mais marcou a nossa história, sendo a última a ter doze membros. Suho nos orientou a fazermos a performance de quando éramos doze, então entramos como exo-k já fazendo a primeira parte comigo subindo nas pernas do Kyungsoo.

A primeira parte do exo-k acabou e então Chen, Xiumin e Lay iriam fazer a segunda parte com Suho, Kyungsoo e Kai, mas para a minha surpresa e dos outros LuHan, Tao e Kris entraram pelo outro lado como o exo-m continuando a performance como se nunca tivéssemos nos separado. Mesmo que estivéssemos surpreso com o que aconteceu, seguimos com a performance e assim que ela acabou já iríamos continuar com Growl.

- We are One, EXO saranghaja! -Terminamos de fazer as performances e saímos juntos do palco para nos arrumarmos novamente, já que além de ser o nosso último show completamos 6 anos desde o début.

Fomos presenteados por alguns de nossos sunbaenims, tivemos uma pequena comemoração e fomos liberados "para vivermos livremente". Voltamos para casa ainda em clima de festa, já com alguns membros bêbados e fomos deixados no dormitório por duas vans da empresa.

- Vocês tomem conta deles, eu vou dormir já que Kwan está no quinto sono -Kath falou pegando Kwan do meu colo com cuidado e se fechando em nosso quarto.

- Vamos lá... -Kris começou a reclamar que só tinha que cuidar de adulto irresponsável enquanto puxava LuHan e Tao pelos braços e entrava no quarto de Minseok, Kyung já tinha ajudado Yixing e Minseok a deitarem no sofá já que estavam com mais sono do que bêbados.

- Você fica com os dois -Suho apontou para Jongin e Sehun que estavam conversando muito alto na cozinha, enquanto tentava calar Jongdae e Chanyeol que contavam piadas um para o outro e riam escandalosamente.

- Ah, que ótimo... Fiquei com os piores -fui até a cozinha e suspirei antes de chegar perto dos dois mais novos- Vamos dormir quietinhos, sim? -perguntei como se falasse com Kwan e comecei a puxar os dois para o meu quarto já que Suho deveria estar no seu com Chanyeol e Jongdae, Kyungsoo dormindo tranquilamente no seu quarto e só sobrava o meu.

- Fiquem calados ou eu vou chamar a Kath! -falei e eles se calaram enquanto entravamos no quarto, empurrei os dois para o banheiro- Vão tomando banho que eu já vou...

- Hyung... -ouvi Jongin me chamar e vi ele negar enquanto olhava para o Sehun que já obedecia e entrava no box do banheiro sem as roupas.

- Jongin... Não tem nada ali que você nunca tenha visto, então vai logo antes que acorde a Kath e o Kwan -falei baixo e fechei a porta do banheiro, fui até o quarto do Sehun e Suho, encontrando Suho no banheiro gritando com os outros dois, segurei o riso e fui até o armário do Sehun pegando roupas para ele e para o Jongin.

Voltei para o quarto o mais rápido que pude, entrei em silêncio mas quando me virei vi a Kath com os olhos aberto me olhando.

- Eles te acordaram? -perguntei mas ela negou.

- Acho que fiquei preocupada, estava acordada quando entraram, só que depois que você saiu eles ficaram em silêncio... -ela se sentou- melhor você ver se eles não se mataram.

- Até parece... -ri e fui até o banheiro, encontrando Sehun com a toalha enrolada na cintura sentado em cima do vaso quase dormindo e Jongin estava terminando de tomar banho- Bom que estão vivos, agora se vistam e venham deitar na cama do Jongdae -falei jogando uma roupa na cara do Sehun.

Saímos do banheiro quando eles já estavam vestidos e fiz eles se deitarem, fui até o banheiro trocar de roupa e escovar os dentes já que estava sem vontade de tomar banho já que tínhamos tomado na empresa.

Fui para o quarto, apaguei a luz e me deitei do lado de Kwan que estava no meio da cama, entre mim e Katherine. Quando estava quase pegando no sono escutei Jongin me chamar.

-O que foi... -falei meio grogue por causa do sono.

- Vem deitar com a gente -ouvi ele falar e logo depois uma risada baixa. Não respondi e esperei que ele dormisse, mas ouvi ele chamar de novo seguida da risada da Kath de novo, me levantei e fui até a outra cama batendo nas pernas dele para que eu pudesse me deitar no meio dos dois.

- Boa noite Baekkie -ouvi a voz da Kath em tom de riso e revirei os olhos.

- Boa noite família... -falei sentindo o sono e Jongin me abraçar antes de dormir.

~•~•~•~
REVISADO

Por favor, não se esqueçam de curtir e comentar o que estão achando é muito importante sempre saber o que estão achando.

ONE AND ONLY ✴ byun baekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora