Scarlet

14 10 0
                                    

Acordo na minha cama no dia seguinte cheia de remorsos pelo Kevin. Não me arrependo de ter beijado o Jake apesar de dever. Foi um beijo sôfrego e demorado que me deu em doida. Aquele rapaz põe-me doida não sei como. Num minuto está a insultar-me e a irritar-me de propósito é no outro está a beijar-me. É um rapaz completamente temperamental e eu detesto-o, mas ao mesmo tempo quero vê-lo e estar com ele, mesmo que seja para discutir. É um vício, ele.
O Kevin e eu ontem combinamos ir ver a cidade juntos, mas hoje não estou tão excitada como estava ontem. Estava fula com o Jake e não sei o que me deu na cabeça para ir até ao quarto dele, mas fui e não me arrependo. Não estava à espera que ele me beijasse, estava à espera que mandasse vir comigo por ir ao quarto dele e por estar a queixar-me do seu comportamento. Mas não, acabou por me beijar e ficamos assim durante quase uma hora. Nunca estive só de roupa interior com um rapaz, por isso esta consiste em soutiens e cuecas simples, apesar de alguma terem uma simples renda.
Desço as escadas e vejo o Jake na cozinha. Está lindo, como sempre. A t-shirt preta que usa sempre, as calças de ganga justas da mesma cor, os piercings e as tatuagens dão-lhe um ar de mau, mas sei que não é assim tanto. Está descalço, e quando os seus olhos verdes encontram o meu olhar, levanta a cabeça da taça de cereais.
-Bom dia! - Saúdo, esperando que desta vez ele responda. Não acontece. - A sério? Vais-me ignorar? - Pergunto um tanto irritada. Mesmo depois do que aconteceu antes ele continua a ter a mesma atitude. Que surpresa! Reviro os olhos.
-Esperavas que fosse diferente porquê? - Pergunta com ironia.
-Porque... - Começo, mas a campainha da porta interrompe.
-Aquele que está ali é o teu namorado. - Diz irritado. Ele sempre soube que eu tinha namorado, e foi ele que avançou desta vez.
-Desculpa? Tu sabias que eu tinha namorado! Eu fui ao teu quarto para ripostar pela tua atitude e tu beeijaste-me! - Disparo. Detesto isto visceralmente. Porque é que com ele tem de ser tão complicado?
-Tu foste ao meu quarto disseste bem e eu só te beijei porque me estavas a chatear com tantas palavras e, se não te lembras tu correspondeste, por quarenta minutos!- vocifera e sai disparado da cozinha. Hugh! Que raiva que tenho dele!
Vou abrir a porta e o Kevin está à porta com um sorriso enorme. Só consigo retribuir um sorriso fechado e i meu sentimento de culpa está a comer-me viva.
Ele espera por mim enquanto eu me vou vestir. Quando abro a porta do meu quarto dou de caras com o Jake sentado na minha cama.
-O que é que fazes aqui? - Disparo. Não preciso de outra discussão agora.
-Que porra, ouve... - Ponho a mão na anca como tom de impaciência. - Eu... Desculpa, okay? Eu sei que não agi bem hoje de manhã, mas está a dar-me uns nervos do caralho que ontem estivesses no meu quarto durante uma hora comigo, a beijar-me e agora hoje de manhã está aqui o teu namorado. - Confessa e sinto o meu coração a apertar-se.
-Sempre soubeste que tinha namorado. - Digo calmamente e aproximo-me dele.
-Eu sei, mas está a incomodar-me. Não sei porquê, normalmente não me faz diferença, mas contigo, não sei okay? Nem eu percebo o que estou a sentir! - Diz, exasperado.
-Desculpa. - Digo apenas.
-Pelo quê? - Pergunta, confuso.
-Por te ter beijado, por ter querido mais. - Faço uma pausa. - Por ainda querer mais.
Os olhos dele abrem-se desmesuradamente e levanta-se, tomando o meu rosto entre as suas mãos. Olha para mim durante uns segundos, absorvendo os meus traços e beija-me. É um beijo lento, reconfortante, a sua língua insinua-se dentro da minha boca e sinto o frio do piercing. Ele passa uma das mãos para a minha cintura e continua a beijar-me. Depois recua.
-Ele está lá em baixo? - Pergunta numa voz débil e algo, magoada? Aceno que sim com a cabeça. - Porra. - Diz é recua.
-Desculpa. - Repito.
-Onde é que vocês vão? - Pergunta, meio triste.
-Vamos ver a cidade. - Informo e ele franze as sobrancelhas.
-Foda-se vais ver a cidade com o Noah, com o Kevin, quem mais? - Diz exasperado.
-Eu não gosto do Noah. Acho-o extremamente simpático, sim, mas não sinto nada por ele nesse sentido. - digo genuinamente. É verdade, não gosto do Noah dessa maneira.
-É de mim? - surpreende-me ao perguntar.
-E de ti o quê?
-Sentes alguma coisa por mim nesse sentido? - Diz, esperançoso. Não sei se sinto alguma coisa nesse sentido por ele. Quer dizer sinto, mas não sei se é possível que aconteça alguma coisa entre nós.
-Sei que sinto algo por ti, só ainda não decifrei o que é. - Confesso. Ele suspira de alívio.
-Sinto exatamente o mesmo. - Diz e eu não sei o que responder. Passado um minuto de silêncio constrangedor, digo:
-Tenho de me vestir para sair.
-Sempre vais com ele? - O tom com que fala parte-me o coração.
-Sim, não quero, mas não o vou deixar plantado. Ele ainda é meu namorado... - Ele suspira é acena com a cabeça. Passados uns segundos olha para mim.
-Então, não te vais vestir?
-Não podes sair ou assim? - Pergunto. Não quero que ele me fique a ver a vestir.
-Não, quero ficar a olhar para ti. - Diz, sem mais.
-Por favor, podes sair? - Peço. Não gosto que fiquem a olhar para mim, certo que me sinto bem com o meu corpo quando estou com ele, mas mesmo assim.
-Não vou sair. - Diz e senta-se na cama. Suspiro exasperada é retiro a t-shirt pela cabeça. O olhar dele não sai de cima de mim nem por um segundo. Olha par ao meu corpo e quando os seus olhos encontram os meus arrepio-me. Visto uma camisola de manga curta larga verde e tiro as calças de fato de treino. Ele engole em seco e olha descaradamente para o meu corpo e para cada um dos meus movimentos. Visto uma saia preta larga até aos pés e ele franze o nariz.
-Sabes, as tuas roupas são pavorosas. - Diz. - Com o corpo que tens não o devias esconder atrás desses sacos de batata. - Não consigo evitar uma risadinha e ele sorri largamente. As suas covinhas perfeitas nas bochechas dão comigo em doida. Chego-me ao pé dele e dou-lhe uma palmadinha no braço como repreensão, ele só se ri mais.
Quando desço, o Kevin está sentado no sofá na mesma posição que estava quando me fui embora.

Enquanto fui ver a cidade com o Kevin e só pensava no Jake. Ele não me sai da cabeça e sinto-me mal pelo meu namorado, por querer que o Jake estivesse aqui comigo a ver a cidade, em vez dele

STAY STRONGWhere stories live. Discover now