Agora sim, a autora já é de confiança!

1.8K 232 269
                                    


Não tenho palavras para a QUANTIDADE absurda de comentários, mensagens no meu perfil, mensagens privadas e afins sobre a história.

Também não tenho palavras para me despedir propriamente... Não quero parecer lamechas nem chorosa, mas de factou estou agora. Peço desculpas por isso.

[E também peço desculpas por vos destruir em cada fanfic minha... Mas isso não vem ao caso]

A minha querida terceira fanfic neste site, a que foi um dos meus grandes auges nesta jornada magnífica pelo Wattpad chegou ao fim.

Os elogios são tantos, mas tantos que eu juro responder a todos com calma. Porém, eu não quero despachar todos de uma vez, gosto tanto de receber essa atenção que seria falta de educação simplesmente responder sem sentido ou de forma forçada; rápida.

Irei responder a todas as dúvidas, com pés e cabeça. Tanto em mensagens privadas, como aqui, como no meu mural, em comentários, mensagens no meu facebook. Inclusive, já fiz video-chamada com uma amiga a explicar ponto por ponto. São tantos pormenores de uma pequena escritora com a maior criatividade que vocês vão conhecer que talvez se tenham perdido.

Só talvez...

Não tenho palavras para agradecer-vos. Eu, com toda a sinceridade depositada nos meus dedos neste momento enquanto escrevo, devo-vos tantas coisas que, se eu pudesse, pararia frente a frente a cada um de vocês que me acompanharam nesta aventura e ficaria a falar por horas sobre.

Se eu deixei-vos com sérios mindblows, enchi-vos a cabeça com teorias e cifras doidas, deixei-vos com o coração a bater rápido de tantos plot twists... Então esse é o melhor presente que vocês me podem dar.

Obrigada.

O meu sonho é ser escritora profissinal. Nunca revelei isto a muita gente, então deixo aqui registado para as pessoas que lêem atualmente e lerão no futuro.

Sei que estou muito longe disso, até porque sou menor de idade e tenho MUITO que aprender. Mas acreditem quando vos digo que a maior paixão da minha vida está à frente de teclas num computador ou numa caneta e papéis. Se eu pudesse, eu vivia disto, respirava, nem dormia ou comia. 

(E olhem que para eu negar dormir ou comer é porque é uma grande coisa).

Então, se um dia virem alguma escritora novata que talvez nunca terá sucesso na vida chamada Marta Tata num livro por aí... Sintam-se orgulhados, leitores.

Pois o meu primeiro livro publicado será dedicado a todos vocês, pessoas que fizeram parte da minha vida e me influenciaram para continuar.

Dear Diary pode ter acabado. Talvez nem planea-se tantas viradas de cabeça ao contrário ou coisas doidas, mas...

Uma coisa é certa.

Não olhe para trás agora.

.

.

.


Dk, h wdpeép qxqfd idçdp dplcdgh frp udsdchv dqóqlprv gh fdehor orlur.

Dear Diary... [Wattys 2017]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora