•im not like him•

168 16 31
                                    

Jinyoung encarou o prédio que Jackson trabalhava, respirando fundo algumas várias vezes enquanto esperava seu amigo aparecer. Uma parte sua estava querendo acreditar cegamente que nada do que imaginava estaria realmente acontecendo. Ele sentia uma culpa imensa por não ter falado sobre o assunto, mas não era sobre ele, era sobre Jackson e se o mais novo não contou sobre, por que ele falaria? Porque era a melhor coisa a ser feita.

Aquilo quebrava Jinyoung, logo ele conseguia sorrir nos momentos mais inoportunos. Amava Jackson como um irmão, quando se conheceram demorou um bom tempo para Wang se abrir e revelar que teve um passado conturbado, mas assegurava veemente que já estava bem, havia superado o trauma. Jinyoung acreditou até porque Jackson nunca mostrou algum sinal de sequela, ele sabia que passado estava lá o assombrando mas não havia sinal de problemas, talvez internos mas nunca extremo.

Uma vez Jackson contou um episódio em um relacionamento que teve, onde ele mesmo percebeu a maneira como abusava psicologicamente de seu parceiro e por própria iniciativa terminou e procurou um psicólogo. Ele era um abusador em potencial, o trauma de sua infância desencadeou nele aquelas características, uma maneira própria de se proteger para não passar pela mesma coisa. Por isso ele evitava relacionamentos, normalmente tinha alguns casos e ali mas nada sério. Era mais fácil e saudável para ambos.

Quando Mark começou a demostrar interesse por Jackson, Jinyoung ficou com medo de que algo poderia acontecer, mas Mark expressava apenas um interesse sexual em Jackson então Jinyoung deixou de lado, se era apenas sexo, uma descoberta de experiências tudo bem. De acordo com o princípio de Jackson não iria causar danos a ninguém, foi assim que ele pensou até chegar de viagem e ver como eles pareciam unidos. Não era apenas sexo, somente em uma semana Jackson e Mark pareciam muito bem juntos. E, merda, Jackson parecia tão bem, da mesma maneira que Mark também aparentava, finalmente ele havia encontrado alguém que o tratasse bem. Jinyoung sabia independente de qualquer circunstância que Wang era um homem bom e cuidadoso, consequentemente ele sabia que aquele relacionamento faria bem a ambos. Era a chance de Mark encontrar alguém que não procuraria seus defeitos e o amaria por ser quem era e de Jackson mostrar que estava curado de seu passado.

Mas ele estava enganado, Jackson apenas aparentava estar bem.

E agora as coisas estavam caminhando para um caos, Jinyoung não sabia o que tinha que fazer.

Jackson apareceu em frente à entrada com um sorriso, caminhando até o amigo e o abraçando.

- Hey, faz tempo que não nos vemos. - comenta. Jinyoung se sente mau, Jackson tinha um sorriso no rosto quando Mark estava tremendo de medo em algum lugar agora.

- Eu quero falar com você sobre algo importante. - o sorriso de Jackson desapareceu, ele assentiu vendo a expressão preocupada e seria de Jinyoung.

- Claro, pode falar. Do que se trata?

Jinyoung hesita por alguns segundos, reorganizando as palavras na cabeça.

- É sobre você e Mark. - ele vê claramente como a expressão no rosto de Jackson muda, é quase assustador vê a capacidade em seus olhos normalmente tão vividos.

- Não temos nada para conversar sobre isso. - diz, se afastando, caminhando de volta para o prédio. Jinyoung quase entra em desespero, ele corre atrás de seu amigo o puxando pelos ombros com urgência.

- Jackson, esse não é você! Você não esta vendo o quanto está magoando o Mark? - pergunta incrédulo, chacoalhando os ombros do amigo. Queria encontrar algum vestígio de que o antigo Jackson, o normal, ainda estivesse ali escondido em alguma parte de sua loucura.

- Ele disse algo? Que mentiras ele está inventando sobre nós agora? - Wang indaga nervoso, empurrando Jinyoung para longe.

Era difícil de compreender e aceitar o que acontecia era com seu melhor amigo, alguém que Jinyoung jurava conhecer cada parte. Bom, ele conhecia uma grande parte de Jackson mas nunca imaginou que havia algo tão obscuro dentro dele.

PILLOWTALK |markson Where stories live. Discover now