•just dance with us•

194 19 45
                                    

Bambam puxou Yugyeom pela mão, ambos foram recebidos com olhares nada discretos dos presentes na festa. Realmente todos estavam vestidos diferente, mas ninguém conseguia chamar atenção como os dois amigos vestidos com suas roupas femininas.

Bambam sentia uma leve insegurança por mostrar-se de saia pela primeira vez à estranhos. Suas coxas branquinhas amostra, ganhavam destaque com a peça vermelha e pregada, eram livres de qualquer marquinhas, bem cuidadas e ganhavam olhares por onde passavam. Yugyeom, diferentemente, estava muito contente com o resultado final. Nunca imaginou-se em um vestido de couro e sapatos altos, ele até tinha um chicote de franjas. Estava se sentindo extremamente bonito e animado, ainda que nervoso por ser naquela noite que iniciariam tudo com Jinyoung, ele ainda queria desfrutar e agir com segurança para não deixar Bambam mais perdido do que já estava.

- Eu não estou vendo ele. -Bambam disse, olhando por todos os lados tentando encontrar Jinyoung.

Yugyeom sentou-se sobre o branco do bar.

- Ele vai aparecer. -respondeu, pedindo uma bebida qualquer para o garçom, cruzando as pernas e puxando Bambam pela cintura. - Esquece ele um pouco.

- Eu não quero. -confessou como uma reclamação, colocando os braços sobre as coxas do ruivo e descruzando para colocar-se entre elas.

- Eu te faço esquecer por alguns segundos, hm? -propôs, passando o nariz pelo maxilar do menor e sentindo-o tremer sob si.

- Nós viemos com uma missão. -tentou convencer. Yugyeom riu contra sua pele, fazendo-o arrepiar dos pés à cabeça. Bambam fincou as unhas nas coxas de Yugyeom por puro reflexo.

- E podemos completá-la depois de você me beijar. -disse simplista, respirando contra a pele branquinha do menor. Yugyeom raspou os dentes branquinhos com lentidão pelo maxilar de Bambam, o escutou arfar e amolecer. Um pequeno sorriso triunfante surgindo no canto dos seus lábios e por alguma razão seus olhos levantaram para encarar quem procuravam.

Jinyoung estava distante, mas tinha a visão bastante clara da cena. Definitivamente era Yugyeom e Bambam agarrados e vestidos de maneira feminina. Seu queixo cairá em surpresa e algo maior que isso, talvez desejo? Jinyoung não tinha certeza mas não conseguia parar de encará-los, principalmente quando Yugyeom o encarou de volta.

O ruivo aproveitando a entrega de Bambam, tomando seus lábios em um beijo calmo mais cheio de desejo. Ambos tinham os olhos fechados e suas línguas chocavam-se uma contra a outra. As mãos de Bambam fazendo um carinho leve pelas coxas descobertas de Yugyeom, subindo até tocar sua cintura debaixo do vestido e realmente não ligando se havia levantado o vestido de couro o suficiente para que alguém conseguisse ver a peça íntima que o ruivo usava.

Yugyeom suspirou entre o beijo, acariciava os cabelos ruivos de Bambam e pressionava sua língua contra a do menor. Ele pendeu o a cabeça para trás ao sentir o ar ser rarefeito, e ao pensar que não sentiria mais os lábios de Bambam, o menor aproveitou a exposição de seu pescoço para deixar leves beijos por aquela região.

- Acho que temos platéia. -avisou, segurando um gemido. Bambam tinha uma das melhores bocas que Yugyeom já provara, apenas do rostinho inocente o mais velho não era nem um pouco bobinho. Bastavam seus lábios para Yugyeom se sentir excitado.

Bambam distanciou-se minimamente para olhar na direção que Yugyeom olhava. Suas bochechas estavam tomadas pelo tom avermelhado, tinha os olhos de Jinyoung os encarando. Queria provocá-lo, tinha confiança de que faria um bom trabalho com a ajuda de Yugyeom. Estava grato pelo amigo.

Yugyeom recuperou-se do beijo de Bambam. Demorou mais do que esperava, mas quando conseguiu respirar normalmente, aproveitou para chamar Jinyoung com o dedo indicador, virando-se logo depois, para pegar a bebida que o garçom deixara sobre o bar e tomou rapidamente.

PILLOWTALK |markson Where stories live. Discover now