•a lovely day by yourside•

218 21 51
                                    

Mark estava sentado sobre a cama, olhando Jackson escolher suas roupas. As vezes, seu daddy gostaria de tomar conta dessa parte e Mark realmente não ligava, contanto que Jackson estivesse feliz e confortável.

Estava fora de órbita e não passara despercebido, Jackson tinha clara noção de que algo incomodava a mente de seu baby boy. Por vezes, Mark perderia o foco e entraria numa espécie de transe, ele só pensava e pensava e claramente era algo que o estava afligindo. Seus sorrisos, em determinadas, situações eram nervosos. Não o tipo de nervoso bom, que ele sentia quando Jackson preparava algum programa, e sim um nervoso aflito. Jackson queria perguntar o motivo, mas novamente freava seus atos.

Mark era seu, mas isso não explicitava que Jackson poderia intervir em seus sentimentos quando ele não estava pronto para falar sobre. Iria deixá-lo à vontade e se certificar de mostrar que caso precisasse de algo, seu daddy estaria ao seu lado.

- Pronto. -Jackson disse ao mostrar a roupa para Mark, o menor assentiu, pegando as roupas e começando a vesti-las.

- Para onde vamos? -perguntou pela décima vez, sem olhar para Jackson pois estava mais ocupado subindo as calças escuras por suas coxas.

- Eu já falei que é surpresa. -Jackson repetiu pela décima vez, observando Mark terminar de vestir a calça e o ajudando a abotoar a camisa.

- Eu estou ansioso.

- Não me pergunte mais para onde vamos. -pediu com uma autoridade branda. Não estava reclamando, muito menos iria fazer algo caso Mark perguntasse mais algumas vezes para onde iriam, na verdade Jackson achava fofo toda a ansiedade de seu baby boy.

- Mas, eu quero... -choramingou, cruzando os braços, sua expressão contrariada nada feliz.

- Eu devo estar te mal acostumando. Você tem ficado muito manhoso. -constatou, um sorriso preso no canto dos lábios evidenciando o quanto aquilo para ele era adorável.

- Mas eu sou manhoso. -disse como se fosse óbvio. - Um gatinho manhoso. E agressivo. Rawr. -fez dos dedos garras, como um felino, seus olhos tornando-se pequenos e os lábios franzidos. Jackson riu, sendo tomado pela euforia crescente em seu peito e segurou o rosto de Mark em suas mãos para beijar cada centímetro disponível.

- Você é lindo.

- Não sou não. -reclamou com um bico, os olhos caíram em descrença e Jackson o fez olhar em seus olhos.

- Você acredita em mim? -Mark assentiu prontamente, ele acreditava em Jackson cegamente. - Pra mim você é o mais lindo de todos. -sussurrou no pé do ouvido do seu baby boy, os braços rodeando a cintura curvilínea do menor e o escutando suspirar.

- Eu sou?

- Eu só tenho olhos para você. -confidenciou, ganhando os braços de Mark ao redor dos seus ombros e o aperto gostoso ali.

- Você é tão bom pra mim, daddy.

- Eu sou bom pra você porque é pra mim.

Mark sentia uma explosão inexplicável de sentimentos aturdindo sua mente, seus sentimentos e o deixando leve e pesado ao mesmo tempo. Era confuso, bastante confuso. Poderia até tentar - ele tentou - reverter seus sentimentos, porém tudo que teve fora a clara evidência de que estava completamente apaixonado por Jackson.

Ele estava com medo. Nunca estive envolvido daquela forma com alguém, tudo que teve em sua vida foram casos passageiros que relacionavam apenas em sexo. Nada de afeto, nada de carinho, nada de mensagens perguntando se já havia se alimentado. Mark estava vivento uma realidade que nunca pensou viver, ele tinha alguém que lhe dizia coisas bonitas e fazia seu coração bater tão forte, era insano.

PILLOWTALK |markson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora