•i taste you on my tongue•

287 18 60
                                    

dêem play na música quando acharem necessário.

boa leitura.

🔥🔥

Mark abaixou o olhar, evitando encarar Jackson. Estava levemente envergonhado, ainda com a pequena discussão que tiveram lhe incomodando e trazendo uma insegurança, maior que a normal, e essa era expressada àquele momento, com um Mark com medo de suas atitudes e até de alguma repreensão vinda de Jackson.

- Espere um segundo. -pediu com a voz levemente trêmula, sem deixar espaço para a resposta de Jackson e correu escada a cima.

Wang abriu um sorriso ladino, caminhando até o sofá e se acomodando ali. Ele cruzou as pernas, continuando a encarar a escada a espera de Mark.

Naquele momento estava sendo levado pelos instintos, pela necessidade que crescia muito mais violenta. Não estava reconhecendo quem era. Se esse Jackson de hoje estivesse na frente do Jackson de alguns meses atrás não o reconheceria, eram duas pessoas de personalidades distintas. Jackson não sabia qual a intensidade de tais mudanças, se eram vertentes boas ou ruins. Tinha questões sendo levantadas em sua mente, duvidas crescentes e até mesmo medo.

Medo de fazer mal a Mark.

Estava perdendo o maldito controle de seus pensamentos, ações e sentimentos. Jackson Wang nunca empurraria um cara por ele ter abraçado seu namorado, também não exigiria certas coisas de uma única parte, essa de Mark. Mas era isso que estava se tornado, um ser tomado pela irracionalidade e levado por instintos. Sentia-se mal por tratado Mark tão friamente a alguns minutos atrás.

Felizmente, Mark havia compreendido seu lado e aceitado mudar. Jackson não se sentia confortável com pessias, fossem essas amigas ou desconhecidas, falando libertinagens sobre seu namorado bem na sua frente. E o pior era ter Mark aceitando aquilo com normalidade. Poderia ter esse tipo de relacionamento com os amigos antes, mas agora Mark era alguém comprometido e deveria prezar pela integridade do que tinham.

O que as pessoas achariam se vissem Mark permitindo ser tratado como um leviano? Era inadmissível. Jackson tinha autoridade e não aceitaria que sua imagem fosse diminuída daquela maneira. Mark precisaria comportar- se.

Era o melhor para o relacionamento conseguir fluir bem.

Estava tão perdido em pensamentos que ao menos notou quando Mark surgiu calmamente na sala. Ele carregava uma caixinha mediana em sua mão e parecia tremer em vergonha.

- O que tem aí? -Jackson apressou-se a perguntar, olhando para a caixa e curioso para saber o que havia ali dentro.

- Eu estive pensando bem e talvez sejam mais de uma surpresa. -revelou um pouco pensativo, deixando a caixa sobre a poltrona de frente à Jackson e sentando no braço da mesma.

Jackson mordeu o lábio inferior, sentando mais confortavelmente no sofá, aproveitando para tirar a roupa que já o sufocava. Usava uma blusa social branca e calças pretas apertadas. Ele sorriu ladino, prestando atenção em Mark enquanto com uma única mão retirou os botões de suas calças. Seus olhos nunca deixando os de Mark por nenhum segundo se quer, nem mesmo quando os botões foram soltos e o tecido deslizou por seu tronco, caindo para os lados e deixando a mostra sua pele levemente bronzeada.

Mark engoliu à seco, com medo de piscar e acabar perdendo algum detalhe do pequeno momento sensual que estava tendo sob sua visão. Era privilegiado pela beleza de Jackson e era sortudo por tê-lo.

- Me mostre logo, estou ansioso. -disse com sinceridade, encostando as costas no acolchoado, descansando as mãos dentro dos bolsos laterais da calça e seu olhar sobre Mark.

PILLOWTALK |markson Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang