•he is mine and im his•

356 27 26
                                    

Point Of View Jackson Wang

Mark prendeu as pernas ao redor da minha cintura, com apenas um braço rodeei seu quadril, trazendo seu corpo para mais próximo. Seu cheiro, juntamente a temperatura do ambiente e de nossos corpos, o suor escorrendo, fazia tudo parecer muito mais intenso do que realmente era.

Os cabelos morenos de Mark em sua testa, a respiração ofegante não estava diferente da minha, sua cabeça pendia para trás, olhos franzidos em pura concentração, seu corpo movia-se sensualmente sobre o meu, a cada rebolar de sua bunda em meu colo, tão devagar e torturoso, me fazia soltar urros baixos em sua pele, sugando e sentindo na ponta da minha língua o sabor de sua epiderme.

Minha mão livre apertava seu traseiro, sentindo a maciez de sua pele e minha palma, ajudava os movimentos de seu quadril. Nossos membros eretos fricionavam um no outro, apenas o esfregar lento de nossas intimidades era delicioso.

Me deixava louco sentir seu corpo ali tão próximo.

Eu estava ficando maluco por Mark Tuan. Cada pedaço seu me enlouquecia, sabia que estava muito fissurado em tê-lo para mim a qualquer momento e não podia me conter.

- Daddy, eu gosto tanto de te sentir assim, por favor, não para! -suplicou, olhos ainda fechados, mãos apoiadas no meu joelho, as costas arqueadas e os gemidos saindo em meio a lufadas fortes de ar.

- Eu gosto de te fazer sentir bem, baby boy. -sussurei apenas para ele, meus dentes mordendo sua clavícula.

- Daddy, só você me faz sentir assim. Eu... só gosto dos seus toques. -ele murmurou.

Eu mordi seu maxilar e observei sua afeição, ele parecia estar tão preso em seu próprio prazer, como se estivesse em outra realidade diferente e todas aquelas sensações fossem irreais.

- Eu só gosto de ser fodido por você, daddy. -assumiu. Abrindo os olhos no momento que terminou a frase, me convidando para fazê-lo.

Mark ficou apoiado nos joelhos, segurou em meu ombro enquanto eu pegava tudo que séria necessário. A algumas noites quando fodemos pela primeira vez, eu havia sido bruto e não tinha o preparado e imagino que tenha doido, mas naquele momento eu não havia nem pensado naquilo. Estava puto por ter sido desobedecido.

Mas ele estava sendo um bom garoto, acredito que a lição o fez compreender que eu não estava brincando e que deveria levar a sério minhas ordens, pois elas eram diretas e claras.

Eu, na realidade, tenho até ponderado na possibilidade de presentea-lo de alguma forma, deixa-lo fazer um programa para nós dois e mimar meu baby boy. Assim ele pode sempre lembrar, que apesar de em alguns momentos eu precise ser duro, também haverão outros onde irei recompensa-lo por ser um bom garoto.

Ele só precisava seguir as regras.

Coloquei a camisinha, passei o lubrificante em meu membro duro, com um movimento rápido, prendi novamente meu braço seu quadril e deixei que ele ficasse por cima, dando a vantagem de ditar como iria ser penetrado.

Mordi seu ombro e com a mão livre segurei seu pau, sentindo a textura em minha palma, iniciando uma sessão de movimentos ritmados e lentos, apenas para distrai-lo da dor.

Em pouco tempo eu estava totalmente dentro dele, demorou um bom tempo até que Mark estivesse acostumado com meu tamanho e grossura.

- Mhmm. -ele murmurou baixinho, remexendo o quadril levemente. Engoli em seco ao que soava frio.

Eu estava quase morrendo de tesão, e não era exagero.

Mesmo me movimentar, apenas ao me sentir inteiro em seu interior fazia meu baby boy gemer desesperado. Mordendo os lábios com força.

- Você está montando no meu pau, baby boy. -sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha e amassando a bochecha da sua bunda. -Então, cavalgue.

Mark respirou fundo, colocou os braços ao redor do meu ombro e posicionou-se de uma maneira confortável, ainda com a mão na sua bunda, ajudei os movimentos de seu quadril.

Ele sabia o que estava fazendo, porque, puta que pariu! A lentidão insana no qual seu quadril movia-se sobre meu membro, rebolando aquela bunda gostosa daquele jeito tão sensual e gemendo em meu ouvido. Eu estava a ponto de explodir com toda aquela provação.

Mark enrolou as pernas no meu quadril, e os braços que estavam ao redor do meu ombro foram até meus joelhos e servindo de apoio para que pudesse forçar o seu próprio quadril, para cima e para baixo.

Mark estava quicando em meu pau, por vezes devagar e por outras mais rápido, seu corpo subia e descia deslumbrante, a camada fina de suor fazia seu tórax brilhar levemente. Eu ainda ajudava seus movimentos, ditando como deveria fazer ele seguia minhas instruções como um verdadeiro submisso.

- Baby boy, você é tão bom em dar prazer ao seu daddy.

- Eu sou, daddy? -ele perguntou em meio de um gemido, forçando com mais força sua entrada em meu pau.

- Claro que sim, baby boy. Você faz seu daddy se sentir tão bem enquanto te fode bem muito.

Em um movimento rápido, o deitei na cama, suspendendo suas pernas, mas em nenhum momento me retirando de dentro dele, coloquei-as sobre meu ombro, facilitando meus movimentos. Mark engasgou com a própria saliva e arregalou os olhos surpreso.

Eu estava fundo, bem fundo. E não me movia, minhas bolas eram quase esmagadas que eu não ligava, porque os grunhidos que Mark soltava eram como música para os meus ouvidos. Ver o desespero em seu olhar, implorando para que me movesse, mas eu não tinha a intenção, não com o seu interior mastigando meu pau.

- Você gosta de sentir meu comprimento dentro de você assim? -perguntei, me retirando um pouco e voltando com força.

Mark arregalou os olhos e arranhou minhas costas com suas unhas curtas.

Eu não fodia com pressa, não, eu o fodia lentamente, fundo e forte, junto ao som alto de nossas peles se chocando. Eu fazia devagar, porque era daquele jeito que ele gostava e, sinceramente, eu não tinha presa de terminar. Poderia fode-lo de novo, de novo e de novo.

E eu sabia que poderíamos fazer quando quiséssemos. Mark era, é meu, meu baby boy. E eu sou seu daddy.

🌞🌞

primeiramente TOU DE FÉRIAS CARALEO. significa que eu, luar mello, não vai postar só de final de semana á final de semana. VAI TER MT MAIS ATUALIZAÇÃO

eu tou em shook com os comentários, quase 100 comentários no último capítulo :') eu to so lágrimas

vcs gostaram da nova capa?

obrigada por lerem a adaptação, não desistam de mim

PILLOWTALK |markson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora