15 - CAPÍTULO

1.3K 154 12
                                    

KOURTNEY 

   Cheguei a casa de Christian e passei um sos para Nathan e pedi que chamasse os outros. Era uma vantagem morarem perto. Irei me atrasar para o ensaio, porém só consigo pensar no quanto Jean irá me odiar quando souber o que fiz. Nunca tive tanto medo na vida como agora. Não quero perdê-lo. Eu o julguei e sentencei sem conhecê-lo antes. Encarei todos os Winsors curiosos esperando que eu me revelasse. Não tenho medo dos seus julgamentos, a minha única preocupação é o Jean que estava de fora da conversa. 

     — Eu preciso confessar algo. Espero que me perdoem. Vocês lembram como fiquei quando deram o Christian como morto? — Encarei Casey e Nathan que assentiram — Minha raiva foi toda direcionada ao Jean. Pra mim ele era o culpado e acabei me perdendo e o odiando demais mesmo sentindo todo o amor. 

      — Eu percebi que você sentia algo mais por ele — Christian disse — Mesmo sendo tão novinha, achei que iria passar. 

      — Sim. Me apaixonei quando tinha 9 anos e ele 19. Foi amor à primeira vista. Mas o jeito preconceituoso dele me deixou com raiva e acabei traçando um plano de vingança — Encarei todos — A princípio era pra ele se apaixonar pela minha amiga Christie que era virgem e ficar frustrado e maluco por ela não ceder, mas ela estragou tudo porque estava apaixonada e se entregou. Tive que intervir e ele se apaixonou por mim, eu acho, mas não consegui manter o plano, o abandonei porque o amo e vi que ele mudou pra melhor. 

       — Espera, deixa ver se entendi — Jon disse — Você quis se vingar do Jean, mas depois desistiu? 

       Assenti. O jeito que ele falou foi estranho, não detectei o tom. Não sei o que queria dizer, se aprovava ou reprovava. Fitei Christian que me olhava com curiosidade. Pelo menos ele não estava me julgando. 

       — Você se entregou a ele namorando outro homem, Kourtney? 

       Encarei o dono da pergunta. Meu irmão Nathan que tem a mesma cabeça quadrada do meu pai. 

       — Deixa ela, Nathan — Christian disse e gostei. Nathan o respeita muito. 

       — Ela não foi educada assim. 

       — E como ela foi educada? 

       — Para se entregar ao marido. 

       — É sério? — Riu. 

       — Deixa de ser hipócrita, Nathan — Falei — Você não fez o mesmo com a sua esposa Tracey. Vocês se entregaram ao outro com 14 anos. 

       — Mas nós casamos — Se justificou. 

       — E qual planeta você vive, Nathan? — Jonathan indagou — Ou melhor, em que século? 

       — Não fomos criados com tanta modernidade. 

       — Se a Tracey tivesse sido de outro antes de você, o que faria? — Perguntei e vi seu semblante se transformar  em alguma coisa parecida com horror — Não se apaixonaria por ela? 

       Ele ficou em silêncio. Típico do Nathan. Quando não gosta de algo, simplesmente fica em reclusão. Eu, Kourtney, quando pequena o imitava em tudo, principalmente nessa parte. Nosso pai é maravilhoso, mas peca demais com esse pensamento antigo e felizmente atingiu apenas ao Nathan. Não diria que ele é machista porque ele abrange seus ensinamentos aos filhos independentemente do gênero. Nathan é o único Winsor que nunca foi mulherengo. O único diferente do pai biológico. 

     — O que aconteceu com o Jean? — Kimberly perguntou. 

     — Ele não sabe de nada. Eu preciso de ajuda — Comecei a chorar e Nathan veio correndo me abraçar — Ele vai me odiar. Eu não quero perdê-lo. 

A REDENÇÃO DE UM HOMEM - FAMÍLIA WINSOR - LIVRO 3 (JEAN) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora