A Perda.

1K 51 13
                                    

Flashback on.
Narrador POV.

Camila Cabello aos seus 19 anos descobre que está esperando seu primeiro filho, desesperada ela pensa em como vai contar isso ao seu namorado, a mesma fica por horas trancada em seu quarto esperando a chegada de Shawn.
Após escutar a porta de sua casa sendo aberta Camila cai aos prantos e finalmente começa a acreditar em tudo que está acontecendo.

[Batidas na porta] - Shawn: Amor, você esta ai?

[Silêncio]

Shawn: Camila? Abre essa porta, por favor?

Camila: Esta aberta, pode entrar.

Shawn na mesma hora percebe a voz chorosa de sua namorada, lágrimas escorrendo por seu rosto e fica preocupado, o mesmo sempre fez de tudo por ela e vê-la assim acabava com o garoto.

Shawn: Ei meu amor, o que houve? Por que está desse jeito? Não chore, por favor.

Camila: Shawn, nós precisamos conversar, me desculpe, por favor, eu não fiz por mal, não é minha culpa. Diz Camila nervosa e abaixa a cabeça, o garoto sem entender começa a questiona-la.

Shawn: Camila? Olha pra mim. Não fique assim, você pode ter uma das suas crises de ansiedade, se acalma e me conta o que está acontecendo, eu estou realmente preocupado.
A expressão do garoto muda e ele pergunta com receio a garota de olhos castanhos tão tristes nesse momento.

Shawn: Você me traiu? Camila, me diz por favor que não fez isso.

Camila: Você ficou louco? Eu nunca faria isso, o que te faz pensar isso de mim?

Shawn: Meu amor, me desculpe, eu não quis te ofender, só não sei o que te faz ficar tão nervosa. Me desulpe.

Camila: Eu to grávida, eu não queria mas aconteceu, me desculpe, eu não quero atrapalhar sua vida e você pode me deixar agora se for melhor pra você. Diz Camila de uma vez com medo da reação do garoto.

[Silêncio]

Camila: Shawn? Me responde, meu deus, você está bem? SHAWN FALA COMIGO. Camila estava frustrada com o silêncio do rapaz.

Shawn: Camila, você está falando sério? Meu deus Camila, vamos ter um bebê, eu estou tão feliz, não seja louca a ponta de pensar que eu seria capaz de te abandonar em uma hora dessas. Eu te amo. Shawn diz com um enorme sorriso abraçando sua garota, o rapaz nunca esteve tão feliz como naquele momento.

Camila abre o seu melhor sorriso e não pode deixar de pensar no quanto é sortuda por ter uma pessoa como Shawn em sua vida.

Camila: Eu te amo, eu te amo muito.

3 MESES SE PASSARAM...

Camila: Amor, Shawn, acorda, SHAWN ACORDA. Grita Camila sacudindo o garoto que dormia pesadamente ao seu lado.

Shawn: Camila, o que foi? Me deixa dormir. Diz o garoto sonolento.

Camila: Você vai levantar agora, Shawn, eu vou morrer, me ajuda. Camila empurra o garoto que levanta preocupado com o drama da garota.

Shawn: O que conteceu? Meu deus, você quer ir ao médico? Eu não sei o que fazer, meu deus. O garoto preocupado muda sua feição sem entender o porque de a garota estar rindo em um momento desses.

Camila: Não surta, eu só estou com desejo, muito desejo, eu preciso de sorvete, agora.

Shawn: Camila, você deve estar brincando né? São 3:00 horas da madrugada. Não seja louca.

Camila: Shawn, eu quero A-G-O-R-A, anda, levanta dai, ou você quer que nosso filho passe vontade?

Shawn: Tudo bem Camila, eu estou indo, só não prometo voltar com um a essa hora.

Camila: Eu te amo, você é o melhor. Diz Camila com um sorriso de criança nos lábios que faz com que o garoto pense em como é bom vê-la feliz.

Mas como prometido, Shawn não voltou aquela madrugada com o sorvete de sua noiva, aliás, ele nunca mais voltou. Um carro na contra mão com o farol desligado bateu com uma força fora do comum no carro do garoto que estava distraído conferindo o dinheiro do sorvete da sua garota no porta luvas.

Como vocês podem imaginar, Camila surtou com a notícia da morte do seu amor e se sentiu tão culpada que acabou passando mau e quase perdeu o seu bebê. Mas Camila tinha Dinah, sua melhor amiga de infância que ficou com a mesma em todos os momentos que ela pensou em desistir por acreditar que não tinha mais nada, Dinah conseguiu fazer com que Camila tivesse certeza que precisava continuar, por ela, por seu amor pelo garotinho que estava prestes a nascer e por sua família, principalmente Sofi, sua irmã mais nova que sempre foi muito próxima a ela.

the TEACHER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora