||19||

1.3K 106 86
                                    

Os adolescentes amontoavam-se na entrada do colégio de Beacon Hills. O tempo havia voltado a se fechar, os vidros do carro parcialmente embaçados por conta da umidade e da chuva. Anne tinha me dito que tudo bem se eu precisasse faltar mais alguns dias. Já fazia uma semana que não vinha as aulas, e minhas notas não me davam o luxo de poder faltar mais uma. Eu também estava cansada de ficar sozinha em meu quarto, mergulhada na auto piedade e impotência. Eu queria virar a página e me sentir mais forte do que aquilo. 

Luke estacionou o carro e retirou a chave da ignição. As portas ainda estavam trancadas, me inclinei para apertar o botão para abri-las, mas meu irmão me deteve no meio do caminho. Olhei para ele com as sobrancelhas franzidas. Ele andava fora de órbita ultimamente, mas eu não o culpava. Anne havia o contado sobre tudo e sua reação havia sido calma em um nível que deixou ambas preocupadas. Não era bom que Luke mantivesse tudo para si, alguma hora os sentimentos seriam muitos para se conter e ele explodiria. 

"Tem certeza que está bem para vir á aula?" Ele me perguntou. 

"Tenho e você?" Sua resposta foi um revirar de olhos, como se aquela pergunta fosse óbvia e em seguida ele desceu do carro. 

Suspirei, descendo em seguida do carro e fechando a porta atrás de mim. Luke já andava alguns passos a minha frente e eu não sentia a mínima motivação para correr atrás dele, não importa o quanto estivesse desconfiada de seu temperamento, portanto fiquei mais para trás. Quando entramos no grande edifício, em alguma hora eu o perdi de vista. 

Conforme adentrava no corredor cheio de armários, avistei de soslaio Lydia conversando com Malia. Assim que a ruiva me avistou, fez questão de se aproximar de mim com a Werecoyote vindo logo atrás. Lydia me abraçou e deu uma discreta cotovelada em Malia, que resmungou sem entender o porquê daquilo. Ri ao passo que a garota de cabelo curto pareceu entender o ponto de sua amiga e me deu um breve abraço desajeitado. 

"Como você está?" Ela me perguntou. 

"Estou melhorando" A respondi, me aproximando de meu armário e colocando a combinação correta. 

Um murmúrio logo atrás de nós chamou a atenção de todas. Um grupo perto dos armários olhava em nossa direção de maneira nada discreta e faziam comentários. Uma garota deixou seu comentários escapar alto demais, não me surpreenderia se a maioria dos que estavam no corredor tivesse ouvido. 

"É o pai dessa garota que morreu?" 

 Fechei os olhos e respirei fundo uma, duas vezes. Estava determinada a não deixar aquilo me atingir, tanto que agi como se não a tivesse ouvido. 

"Talvez eles estejam comentando sobre seu ótimo gosto pra roupas." Lydia arriscou um comentário, quebrando qualquer tensão. A agradeci com um meio sorriso, fechando o armário assim que peguei o que precisava. O sinal tocou em seguida fazendo com que alguns alunos se dispersassem. 

"Tenho que ir para a aula" Comecei a me afastar "Vejo vocês depois." 

                                                   ^^^^^^^^^^^^^^^^^^•^^^^^^^^^^^^^^^^^^  

A aula de Física mal havia começado e Malia já queria sair dali. Metade dá manhã já havia se passado com ela tendo vontade de literalmente arrancar a cabeça dos professores com seus próprios dentes, faltar o resto da manhã se tornava agora a única opção de impedir que ela cometesse um homicídio. Com sua mente distraída do discurso sem sentido que o professor dava ao explicar a matéria, ela foi capaz de ouvir algo estranho. Apurando a audição, ela ouviu algo que logo reconheceu como um rosnado vindo não muito longe dela.

Olhando ao seu redor na sala, Malia demorou a reconhecer quem era o dono do rosnado e quando o fez, entrou em estado de alerta. O irmão de Amy, Luke, suava frio em seu assento mais ao fundo da sala. Suas mãos seguravam a borda da classe com tanta força que Malia achou que ele estava a um triz de parti-la ao meio, seus nós dos dedos completamente brancos. A respiração do garoto era descompassada como se tivesse corrido uma maratona e seu coração batia tão forte que a garota podia ouvir o batimento ecoando dentro de sua cabeça. 

Dark Blood ||TW||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora