Fifty four

16K 1.3K 678
                                    

➸ Part 3
J U N G K O O K

- Alguém me explica como esse ser caiu na piscina do nada. - Jin estava totalmente preocupado como sempre.

- Foi a caixa de pizza. - Jennie fala secando o cabelo com uma toalha.

- O que? A caixa de pizza te empurrou? - Taehyung olha para a garota molhada.

Ele é sempre tão sem noção que chega a ser fofo para as garotas.

- Obrigado, por salva-la Jungkook. - Jin fala e por algum motivo eu me sinto parte da turma de novo.

- Bom, meu quarto ainda é meu quarto? - Olho pro Jin.

- É claro, não mexemos em nadinha. - Jimin coloca o braço sobe os meus ombros.

- Posso passar a noite aqui? - Peço e isso soa como uma desculpa, talvez fosse.

- Bom... as meninas vão ficar aqui e... - Ele parece relutante, ele tem medo que a minha presença faça mal a Jennie - Tudo bem. - Jin tem o coração mole com todos nós.

Eu estava tão incrivelmente chateado com tudo, desde a Jennie ter caído na piscina e por pouco não precisar ir ao hospital e por ter que fingir que eu não queria nem mas olhar no rosto dela, quando tudo que eu queria era ter ela em meus braços outra vez. Quando eu a segurei na piscina, por um momento foi como se nada tivesse mudado, mas tudo mudou, nós mudamos.

[ . . . ]

Eram duas da manhã, desci as escadas coçando os olhos pelo sono que tomava meu corpo, enquanto abria a geladeira pra pegar um copo com água, ouvi um espirro fino e quase que preso. Segui o som dos espirros e então vi Jennie no cantinho da parede toda encolhida.

- Jennie? - Me abaixei ao lado dela e toquei o braço dela logo em seguida tocando sua cabeça - Você ta ardendo em febre, vou te levar de volta pro quarto.

- Não! - Ela diz e espirra - Eu não quero acordar as meninas com os meus malditos espirros. Me deixa aqui.

Ela estava resfriada, se ficasse aqui esse pequeno resfriado se tornaria uma coisa bem maior, eu não poderia arriscar a ver ela doente.

- Então você vai dormir em outro lugar. - Falei.

Coloquei a garota que espirrava descontroladamente em meus braços e subi as escadas a levando para o meu quarto em seguida fechando a porta.

Ela estava sem forças, não conseguia nem ficar de pé, a coloquei na minha cama e desci as escadas novamente, preparei algo quente para ela beber, um chá que o Jin sempre deixava na porta da geladeira e levei para ela.

- Aqui, toma isso. - Sentei ela na cama e levei a xícara até a sua boca.

Jennie parecia uma pequena criança, mas eu estava sentindo meu coração acelerar por estar fazendo aquilo, eu me sentia bem assim, cuidando dela.

Depois de dar o chá, a cobri com as cobertas mais quentes que eu tinha ali, a cobri com três cobertas bem quentes, mas ela continuava a bater os dentes e resmungar.

- Está... tão, frio.

Não havia outro jeito, mesmo que eu ficasse doente por passar uma noite fria desse jeito, eu preferia ficar do que vê-la assim. Tirei a camisa e verifiquei se meu corpo estava mesmo quente, ele estava muito quente e meu coração estava tão acelerado que eu tinha medo que ela pudesse ouvir. Deitei ao seu lado a abraçando e aquilo era tão maravilhoso.

Depois de um tempo ela já estava dormindo como um anjo e eu acariciava seus fios castanhos.

- Você é tão boba que nem percebe, que eu estou mentindo sobre tudo. - Falei olhando ela dormir - Você ainda é a minha garota, eu só não posso mais te dar o luxo de saber disso.

Beijei o topo de sua cabeça e fechei os olhos quase dormindo.

- Eu ainda preciso de você... Jennie Kim.

Instagram HOT | JJKWhere stories live. Discover now