Round 1

3.3K 117 89
                                    

@PtCamren: E ai galera?! Como vocês estão?
Bom depois de tanto divulgar e prometer postar, aqui estamos, eu @PtCamren e a @Camz_Crush96 postando o primeiro capítulo da nossa primeira fanfic. Espero que curtam, comentem e queremos saber de verdade o que podemos fazer para melhorar e torna-la melhor a cada novo capítulo. Não nos matem kkkkkkkk mas saibam que não terá pouco tombo não.
O capítulo tem indicação de músicas e sempre terá, todas estarão na playlist oficial da fic (o link estará logo abaixo) O trailer vai sair em breve (se a Guess colaborar kkkkk)

@Camz_Crush96: Oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim kkkk . Há um mês e pouquinho @PtCamren e eu (@Camz_Crush96) estamos trabalhando nessa fic e finalmente hoje vocês vão ler o primeiro capítulo \o/
Duas músicas serão necessárias para esse capítulo, a primeira é R U Mine do Arctic Monkeys e Not Afraid do Eminem, na fic tem a indicação de quando é pra vocês darem play nessas músicas.
Chega de enrolação agora né?! Kkkk  Esperamos que vocês gostem e sintam-se à vontade para dar suas sugestões e nos contar o que acharam. Boa leitura 😘
---------------------------------------------------------

Há momentos na vida em que é  preciso lutar: seja para viver um amor, conquistar objetivos ou sonhos. Lutar para vencer a dor, momentos difíceis ou superar seus medos. Mas e quando seu maior adversário é você mesmo? Será que você conseguirá vencer?

De um lado, uma cubana que muito já enfrentou o mundo para conquistar o seu sonho: ser uma cantora. Do outro uma americana de sangue cubano, que tem como sonho ser uma campeã de MMA, e que em um tempo não tão distante teve uma decepção amorosa.
Será que é possível fugir de si mesmo? Será que o tempo cicatriza, cura e traz a paz ? Bom, caros leitores, isso só o tempo poderá dizer.

Miami-EUA janeiro de 2017

-Lauren, Lauren!!! Tenho uma grande notícia para você, minha filha. Mike chegou todo apressado.

-O que foi pai? Preciso voltar a treinar. Lauren disse ao ajeitar as ataduras em suas mãos.

-Você conseguiu! Você vai lutar no card principal no próximo evento do UFC em Miami no final de julho. Disse orgulhoso.

-O que? Pai não brinque com isso, você sabe a quantos anos eu espero por isso. Está falando sério?

-Minha filha estou tão orgulhoso de você, eu sempre soube que conseguiria e por isso abri mão do meu trabalho para investir todas as fichas em você.

-EU NÃO ACREDITO, EU CONSEGUI!!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!. Lauren disse toda eufórica, pulando pelo vestiário do local de treinamento.

-Mas como seu empresário, minha filha, tenho que te alertar que sua adversária não é qualquer uma, é a Scar Tissue e você se lembra bem da última vez que se enfrentaram né? Não pode deixar-se levar pelas provocações dela, precisa se concentrar.

-Hey, vamos com calma pai. Eu não sou mais aquela menina imatura e rebelde, eu cresci, aprendi e o tempo me deu sabedoria. Eu vou vencer!

-Então mãos a obra e já para o treino!

-Sim senhor capitão Mike! Lauren disse já saindo do vestiário com um sorriso estampado em seu rosto.
Desde do dia em que recebeu a grande notícia até o dia do evento, Lauren seguiu uma rotina incessante e intensa de 2 a 3 treinos por dia, incluindo boxe, muay thai, jiu jitsu e preparação física, além de uma dieta regrada e balanceada. Tudo minuciosamente pensado para que nada atrapalhasse ou a impedisse de lutar.

Todos os dias acordando muito cedo e indo dormir tarde, dando seu máximo, sangue e suor. Nada de distrações, ela sabia exatamente o que precisava fazer para vencer.

Miami-EUA julho de 2017

- Vamos embora Lauren, nós já ficamos o dia inteiro treinando, você precisa descansar. Amanhã já é o dia da pesagem.

Just StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora