°|| Twelve ||°

230 22 0
                                    

Jaebum encarava atentamente os bonecos de papelão, ou algumas propagandas que passavam na televisão do GOT7, se sentia orgulhoso porém ao mesmo tempo culpado por não conseguir olhar direito para o rosto do Youngjae em um clipe musical ou em um cartaz de rua sem ao menos cair em lágrimas. Ele estava triste, ele estava indignado e frustrado com si mesmo por não ter desculpado o mais novo na oportunidade que havia tido essa manhã. Ele se sentia culpado também por gostar tanto de seu saeng, por sentir um amor incondicional pelo garoto e namorar com a Nayeon, estava atrapalhando isso.

Depois de receber uma ligação da empresa dizendo que havia sido chamado a um programa de televisão de alta audiência, comemorou com o único ânimo que restava em si. Mesmo sendo difícil dar esta notícia a todos os membros sem olhar para a cara de Youngjae, ou ir ao programa sem olhar para a cara do mais novo, o certo era pelo menos tentar pois isso iria ajudar bastante na divulgação do grupo e também do mais novo álbum arrival.

Em casa os membros procuravam por Youngjae não sabendo ao menos onde ele estava, procuraram por toda a casa exceto no quarto de Jackson que havia proibido a entrada dos garotos lá. Jackson entrou em seu quarto após ter desisto de encontrar Choi, porém assim que adentrou ao cômodo viu o mesmo encolhido em sua cama.

— Está tão mal assim por causa do Jaebum? Está tão magoado assim? — Disse Jackson se aproximando lentamente do moreno.

Youngjae nem ao menos ergueu sua cabeça para poder olhar para o seu hyung, apenas concordou e se encolheu mais ainda porém acabou caindo para o lado.

— Hyung, desculpe invadir assim o seu quarto... Eu não sabia pra onde ir, e eu não queria entrar no meu quarto.— Youngjae saiu de sua posição fetal, e se sentou contra as próprias panturrilhas, pendendo a cabeça para o lado.

Jackson sentou-se ao lado do corpo de Youngjae e o puxou para si, apertando o mesmo contra o seu próprio peitoral depositando um selar entre os fios morenos de seu dongs.

— Não precisa se desculpar, se quiser, pode passar a noite aqui comigo. — Jackson sussurrou e depositou um selar entre os fios negros do cabelo de seu dongs, que logo sorriu demonstrando um pouco de animação.

ฺ࿐❥ My BummieWhere stories live. Discover now