•||One||•

432 32 2
                                    

Eram exatamente 03:00 e eu estava bem acordado, sentado em minha cama observando JaeBum dormindo como um bebe! Era tão fofo o modo no qual ele se encolhia.

Eu estou sem sono, passei a tarde inteira dormindo enquanto os outros membros ralavam descolando novas coreografias. Era sempre assim, eu simplesmente adormecia do nada e eles nunca me acordavam por ordem de JaeBum.

Me levantei da cama e me aproximei do mais velho em passos lentos com cuidados para não acorda-lo, me sentei ao lado de seu corpo jogado e curvei minha cabeça deixando um simples beijo em sua testa.

— Bummie... komaweo — sussurrei rente à pele de sua testa.

Me levantei e sai do quarto, fechei a porta e desci para a cozinha me deparando com Mark hyung. O que ele estava fazendo acordado? Estava tarde e ele havia acordado cedo! Precisava descansar pois iria ter um dia corrido de manhã.

— Hyung... o que está fazendo? — O olhei com um pote em sua destra e uma colher de madeira na outra totalmente melecada.
— Estou... bom... hoje é aniversário de Yug e eu resolvi fazer uma torta para comemorarmos de manhã. — respondeu Mark mergulhando um sorriso em seus lábios.
— Ele vai ficar contente hyung! Você é um amor. — me aproximei dele e apertei suas bochechas.

   Ouvimos roncos vindo do teto que ficava abaixo do quarto de Yug e Bambam, porém somente ignoramos e caímos na gargalhada sabendo que eram as "crianças" brincando. Mas já que Yug estava acordado, ele com certeza poderia descer a qualquer momento! Mark estava fazendo sua torta.

— Eu vou ir lá com eles hyung... — Mark agradeceu assim que parou de rir.
— Salvou minha vida! — começou a comemorar.

   Me despedi dele e subi correndo para o quarto de BamBam e Yug, abri a porta e os vi enfrente ao computador encarando a tela com uma expressão confusa o que me deixou curioso, me aproximei deles e fiquei boquiaberto ao me deparar com o monitor. Eles estavam assistindo hentai a essas horas? Que nojo!

— YA! DESLIGUEM ISSO AGORA VOCÊS DOIS! — berrei e eles se assustaram, não haviam percebido minha presença.
— Hyung! — exclamou BamBam surpreso e rapidamente desconectou o cabo da tomada fazendo o computador desligar.
— Que ver-vergonha... - sussurrou Yug escondendo o rosto com as mãos.

   Vê-los naquele estado era extremamente engraçado,  me segurava para não cair na gargalhada. Tentei fazer uma expressão séria ao franzir o cenho mas não deu certo, Yug se levantou e apertou minhas bochechas e eu somente o abracei.

— Meus parabéns! — o apertei contra mim e comecei a rir.
— Hyung. Seu bobo, não deixa nem nos dois vermos hentai... seu injusto! — protestou BamBam enquanto observava nos dois.
— Ei... obrigada pelos parabéns, enfim dezenove! — me soltou e começou a comemorar enquanto se agarrava em BamBam.
— Vou deixar os dois sozinhos... — murmurei e elevava um sorriso em meus lábios.
— Vai com o JaeBum né? — perguntou os dois ao mesmo tempo, começaram a rir.

   Sai do quarto em passos acelerados sem respondê-los e fechei a porta com certa rapidez fazendo o som do impacto daquele pedaço de madeira com a fechadura ecoar alto em todo o corredor, espero que ninguém perca o sono por minha culpa.

   Voltei para o quarto e JaeBum não estava mais deitado sobre sua cama, ele se encontrava sentado na cadeira enfrente a escrivaninha com uma caneta em mãos e seu bloco de notas abaixo de seu punho, com certeza compondo. Ele precisa descansar a mente, aigoo! Tô parecendo a omma hoje.

   JaeBum direcionou seu olhar a mim me fazendo simplesmente ficar de costas para o mesmo, não sei o motivo dessa idiotice que eu havia acabado de fazer. Talvez tenha sido espontâneo.

— Está tudo bem com você Youngie? — questionou o mais velho enquanto se levantava.
— Cla-Claro... — forcei uma tosse — por que está acordado?
— Perdi o sono, aonde estava? Fiquei preocupado porém resolvi não procurar, não quero dar uma de amigo chiclete.
— No quarto do Yug e BamBam! — me virei e corri até minha cama. — eles estavam assistindo hentai...

   Pude ouvir a risada abafada do meu Bummie, me fazendo sorrir e a vergonha sumir. Como eu amava ouvi-lo rir, sua risada tinha um tom doce e calmo. Passamos um tempo conversando sobre os meninos até que acabei adormecendo repentinamente, o que foi surpreendente pois eu estava super despertado.

ฺ࿐❥ My BummieWhere stories live. Discover now