•||SIX||•

272 24 11
                                    

   Depois de ter finalmente conseguido tomar o meu banho, tranquilo, desci para a cozinha. Estava faminto, não havia jantado ontem e mal tinha tomado café.

   Estavam todos os outros membros na cozinha sentados nas cadeiras de madeira que se encontravam enfrente a mesa, brincando de verdade ou desafio com uma garrafa de bebida alcoólica vazia. Já estavam bebendo a essa hora da manhã?

   No pé da mesa estava encostado umas três garrafas de cerveja vazias e ao lado de Jackson, doze para serem digeridas.

– Bom dia meninos...– peguei uma banana e a descasquei, me sentando na cadeira vazia que se encontrava ao lado de Jaebum.

– Bom dia! – exclamou Jinyoung, com um sorriso abobado em seus lábios.

   Peguei o copo de Mark que estava cheio com o líquido amarelo e pus a minha banana de lado, começando a virar toda a bebida em minha boca.

– Parece que alguém quer ficar bêbado – disse Jackson me arrancando uma risada.

   Eu realmente queria ficar bêbado, pra poder tomar coragem e me declarar para Im, que estava com seu olhar fixado na aliança em seu dedo.

                   Pera, aliança?!

   Engoli seco me levantando rapidamente, ao sentir meus olhos marejarem e fui para o lado de Jackson. Abaixei um pouco o meu corpo e peguei as 10 garrafas, deixando apenas duas para os seis que estavam ali, se perguntando o que havia acontecido.

   Subi para o meu quarto em passos apressados e pesados. Com certeza eu estava viajando total, não era possível a Nayeon e o meu Bummie estarem namorando, até porque ele é gay. Eu acho.

   Empurrei a porta com força fazendo um alto estrondo ecoar possivelmente, por toda a casa e me joguei na cama abrindo a primeira garrafa de cerveja com o meu anel, começando a beber todo o líquido descontroladamente, quase me afogando.

– Eu não mereço isso, eu Choi Youngjae realmente não mereço essa PORRA, AAAH VÃO TODOS TOMAR NO CU IM JAE BUM É MEU HYUNG, SOMENTE MEU!!! Ah vou chorar...– sussurrei a última frase, tendo a minha visão já embaçada por conta das lágrimas que se acumulavam ali.

   Eu precisava esfriar a cabeça, e eu conheço alguém que com certeza ira me ajudar nisso. Hyuk. Ele sempre me ajudava em todos os meus problemas, e me aconselhava quando estava passando por momentos difíceis, igual agora.

   Peguei o meu celular e disquei o número de meu Hyung, esperando ser atendido.

                    Ligação on:

Hyuk:: Alo? Younggie o que aconteceu? Por que está fungando?

Youngjae:: h-hyung, vem me pegar as 15:30, okay? Vamos vadiar... um pouco.

Hyuk:: Okay, só para de chorar okay? Eu vou falar aqui com o Wonsik que vou dar uma saidinha mais tarde. Ele poderia ir com nós dois?

Youngjae:: Claro, ele é muito divertido. Quando você chegar aqui eu conto o que aconteceu, hyung.

                    Ligação off.

   Terminei de tomar todo o líquido que continha na garrafa alaranjada e me levantei, indo em direção ao meu armário para poder escolher uma roupa. A noite iria ser longa,

ฺ࿐❥ My BummieOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz