Capítulo 46

10.4K 922 657
                                    

Vocês estão prontas crianças??

***

"Lauren... Nós não podemos..." A alfa murmurou enquanto sua namorada distribuía beijos por todo o seu pescoço.

"Não tem mais ninguém aqui Camz, por favor." A ômega pediu, sua calcinha já se encontrava em estado deplorável.

"Sempre tem alguém, em casa a gente termina." Camila disse, descendo da pia. Lauren bufou, saindo do vestiário e batendo a porta com força. "Estressada" A latina murmurou, ficando em frente ao espelho e ajeitando a gola de sua jaqueta, tentando esconder a marca deixada por sua namorada.

Camila saiu do vestiário logo em seguida, dando de cara com Brad. A alfa comprimiu os lábios, passando ao lado de seu colega de time e saindo do local rapidamente.

Brad suspirou, entrando no vestiário e indo até o seu armário e rapidamente colocando a senha​ 03-03-97, pegando um comprimido de dor de cabeça e engolindo-o, sem ao menos beber água.

(...)

O casal entrou na casa de Camila, logo sendo recebido por Alejandro, que cumprimentou sua nora e parabenizou sua filha pelo jogo.

"Você vai dormir aqui, né?" Zayn perguntou à Lauren, que estava sentada ao seu lado no jantar.

"Sim, por que?" A ômega perguntou.

"Porque ele tem medo de dormir sozinho e quer dormir comigo." Camila, que estava do outro lado da mesa, expôs, fazendo mais velho se engasgar.

"É mentira!" Ele exclamou, recebendo um olhar de Sofia.

"Você pode dormir comigo, Zed." A Cabello mais nova ofereceu.

"Sério? Você faria isso por mim?" O mais velho fez drama.

"É claro que sim!" Ela exclamou animada. "Nós podemos assistir desenhos​ até tarde." Ela disse, recebendo um olhar de Sinuhe.

"Até tarde?" Ela perguntou.

"Até a senhora mandar a gente ir dormir​." Sofia resmungou.

(...)

Lauren estava sentada sobre o quadril de sua namorada, e se mexia inquieta em cima do membro da alfa, que ainda estava coberto pela cueca cinza.

"Você vai ter que ficar quieta." Camila murmurou enquanto a ômega retirava sua última peça de roupa. "Vai gemer baixinho, só pra mim, entendeu?" Ela ficou por cima do corpo de sua namorada, beijando-a.

A de olhos verdes passou a mão entre seus corpos, arranhando levemente o abdômen da latina, que suspirou contra seu ouvido. Ao chegar ao membro rígido da alfa, abriu mais as pernas, posicionando-o em sua entrada úmida.

A mão da ômega voltou para o local de antes, acima de sua cabeça, entrelaçando seus dedos ao de sua namorada. Camila moveu lentamente seu quadril pra frente, entrando na ômega. Lauren colocou suas pernas ao redor da cintura da alfa, mordendo o lábio para impedir um gemido quando sentiu ela ir mais fundo.

A latina começou a dar beijos e mordidas no pescoço da ômega, marcando o local, enquanto seu membro entrava e saía lentamente de sua namorada. Lauren gemia baixo, contra o seu ouvido estimulando-a a ir cada vez mais rápido, aumentando o prazer das duas.

Lauren mordeu o ombro de sua namorada, apertando ainda mais suas pernas ao redor do corpo dela, gozando logo me seguida.

A alfa continuou estocando, prolongando o prazer de sua namorada e gozando dentro dela logo em seguida, beijando-a para abafar um gemido alto que ela tinha certeza que soltaria.

O corpo da latina se deixou cair, exausto. A ômega levou a mão direita até os cabelos de sua namorada, fazendo carinho até que ela dormisse.

(...)

Já era madrugada, Camila tinha os braços de sua namorada ao redor de sua cintura, quando viu a tela de seu celular acender, iluminando o quarto.

Ela pegou rapidamente, desbloqueando-o e vendo uma mensagem.

'Pode vir me ajudar agora?'

Camila: Está tarde e Lauren está aqui. Você ta mesmo precisando de ajuda?

'Agora, por favor.'

A latina suspirou, saindo preguiçosamente dos braços de sua namorada e indo em direção ao banheiro, tomando um banho rápido. Ela pegou uma roupa qualquer no guarda-roupa e colocou, pegando um casaco em cima da cadeira do computador​, saindo de casa logo em seguida.

Caminhava preguiçosamente, até que chegou ao local, a praia. Retirou seus sapatos e foi até a única pessoa sentada na areia.

"Me desculpa." Ele murmurou.

"Você não tem que se desculpar, não é culpa sua, você tem que entender isso." Camila bufou, ao ver que o garoto estava fumando. "Você tem que parar com isso." Ela murmurou. "Sabia que álcool e cigarro não é um ótima combinação?" Ela perguntou, se levantando da areia e ajudando-o a levantar logo em seguida.

"Se sua vida fosse tão merda quanto a minha, você acharia uma ótima combinação." O mais novo disse, sendo levado até seu próprio carro.

"Sua vida não é uma merda, é só uma fase ruim." A alfa murmurou, colocando ele no banco traseiro e entrando logo em seguida.

"E muitas coisas ruins que estão acontecendo nessa fase são culpa sua." Ele murmurou, deitando sua cabeça sobre as coxas de Camila, recebendo uma carícia.

A latina apenas revirou os olhos, ignorando o comentário. As janelas das portas traseiras do carro estavam abertas, o vento frio passava pelo local, fazendo a alfa se arrepiar.

"Eu tenho que voltar, já vai amanhecer e Lauren vai perceber que eu não estou lá." Ela sussurrou para o menino, que já estava quase dormindo.

"Tudo Lauren, você pode só não tocar no nome dela quando estiver comigo, por favor?" Ele perguntou, a alfa apenas assentiu, deixando-o deitado no banco traseiro, indo até o banco do motorista.

Já estava amanhecendo, quando Camila entrou na casa do garoto com ele, ajudando-o a subir as escadas, a tomar banho e finalmente, colocou ele na cama, para que dormisse. Ela pegou o celular dele, apagando as mensagens que ele havia mandado para ela.

A alfa deixou as chaves do carro em cima da mesa de centro, saindo da casa logo em seguida. Estava frio, a mudança rápida de temperatura climática em Miami sempre deixou os habitantes um pouco confusos.

Assim que chegou em casa, ela tirou os sapatos, deixando-os ao lado da porta, subindo os degrais lentamente. Adentrou seu quarto, retirando as roupas e ficando do jeito que estava antes, apenas de cueca. Voltou para o calor dos braços de sua namorada, suspirando ao ver que faltava apenas uma hora para que o despertador tocasse.

Os pensamentos da latina logo foram direcionados ao garoto, pensando na possibilidade dele lembrar de algo no dia seguinte. Dificilmente ele recordava, mas quando acontecia, fazia questão de agradecer a alfa pela ajuda. Camila espantou essses pensamentos, abraçando sua namorada e tentando voltar a dormir.

(...)

No outro dia, Camila se despediu de sua namorada, alguns minutos depois entrando no setor alfa.

Foi diretamente ao seu armário, abrindo-o e vendo um papel, sorrindo, já sabendo do que se tratava.

'Ei, Kaki, obrigada pela ajuda ontem à noite/madrugada, não só ontem como todas as vezes que fez isso por mim.

Me desculpe se te dei muito trabalho.

Com todo o amor do mundo, você sabe quem xx.'

***

Então?

Como se sentem hojeeeeeeeeeeee?

amo vcs infinito <3

Alpha | Camren!AOBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora