Capítulo 3

24.8K 1.9K 513
                                    

10K EU TO BERRANDO VCS TAO OUVINDO MEUS BERROS? AAAAAAAAAAAAAA

Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa, não quis fazer maratona, então peguei uns capítulos e juntei.

Não ficou tão grande, mas é mais fácil do que postar um monte de capítulo de uma vez.

Espero que gostem.

*

"Você pode esperar apenas mais um pouco? Preciso pegar uma coisa na geladeira" Camila perguntou e Lauren assentiu saindo da frente da geladeira e começando a pegar as coisas em cima da bancada da cozinha.

"Você é muito enrolada" Resmungou Lauren olhando para Camila que procurava algo na geladeira.

"Falou a garota que se atrasa em plena quinta-feira" Camila disse finalmente achando o que procurava e rindo.

"Não foi minha culpa, eu apenas não tinha dormido direito" Lauren tentou se justificar mas riu logo em seguida sabendo que era mentira.

"Vou fingir que acredito" Disse Camila pegando o resto das coisas na bancada e abrindo espaço para Lauren sair primeiro da cozinha.

As duas subiram as escadas devagar, tomando cuidado para que as coisas ou elas mesmas não caíssem, mas como Camila Cabello sem cair no mínimo duas vezes ao dia, não é Camila Cabello, ela tropeçou no último degrau derrubando algumas coisas.

"Você 'ta bem?" Lauren disse segurando o riso.

"To ótima" Camila disse se levantando do chão e pegando as coisas. "Escada idiota, porque existem escadas? Não era só ter elevador pra todo mundo?" Camila saiu resmungando sozinha pelo corredor, deixando uma Lauren confusa para trás.

"Depois eu que sou louca" Lauren disse voltando a andar.

Logo chegou ao quarto de Dinah, onde Camila esperava ela na porta. Lauren agradeceu mentalmente, afinal, quela casa tinha tantos quartos que Lauren com certeza se perderia.

"Finalmente! Vocês demoraram tanto que já colocamos o filme" Dinah disse assim que elas adentraram o local, ainda sem tirar os olhos da TV.

"Não demoraríamos tanto se a Camila não fosse lerda" Lauren disse sentando bem longe do casal.

"Eu não sou lerda, só sou desprovida de rapidez mental e física, é diferente"

"Super diferente, claro" Lauren disse rindo.

"Claro que é diferente, é a mesma coisa que falar que uma pessoa é retardada, se você fala que ela tem retardo mental fica menos pesado.

"Dá no mesmo" Lauren respondeu.

"Mas-" Camila ia tentar argumentar novamente porém foi interrompida pela voz de Dinah.

"Vocês podem calar a boca, por favor? E olha que eu estou pedindo por favor" Dinah disse e Camila revirou os olhos desistindo de falar e começando a assistir o filme.

"Obrigada senhor"

Camila, que estava sentada no meio, longe de Lauren e também longe do casal, se aproximou de Lauren com a desculpa de que não iria sentar sozinha porque estava muito frio.

Lauren estava tão concentrada no filme que ao menos percebeu que a latina havia sentado ao seu lado e que a mesma estava observando-a.

*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alpha | Camren!AOBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora