C20

4 0 0
                                    

Os amigos dela, não vou negar, eram bem loucos, todos foram bem legais comigo durante a noite toda, nos bebemos, fumamos, contamos história idiotas uns para os outros, ficamos perturbando pessoas nas ruas, passando trotes. Isso por quase 3hrs.

Quando a bebida que tínhamos acabou, dois dos garotos foram para uma loja que era a única aberta naquela noite, tentar comprar a bebida. Alessia e eu ficamos do lado de fora esperando, ficamos conversando por um tempo, até ela ver pessoas conversando e ficar confusa.

- Kayla aquele não é seu namorado, e sua irmã? - ela apontou para o outro lado dá rua, quando bati o olho fiquei mais confusa que ela por ver, nos abaixamos em um muro e ficamos olhando tentando ouvir. David e Elizabeth conversando muito perto um do outro.

- o que eles estão fazendo aqui? - pergunto mesmo sabendo que Alessia não saberia a resposta.

- que família complicada, eles parecem bem mais íntimos do que deveriam não acha? - eles estavam mesmo, eu não sabia o que pensar ou falar na hora, só conseguia prestar atenção.

- parecem terem muito a conversar - digo rindo, eu já estava meio alterada, não levei muito a sério esse ocorrido, só queria sair dali. Olhei para Alessia ainda rindo, mas tudo que passava na minha cabeça sumiu por um tris quando escutei barulho de vidro se quebrando.

- eu vou chamar a polícia - o dono da loja saiu correndo com um bastão atrás dos meninos que tinham acabado de quebrar a porta do senhor, quando ele parou um guarda de vigilância apareceu e foi em direção aos meninos para tentar pegar eles, eu estava assustada e com medo de nos verem ali escondidas bem na frente.

- vamos, corre - Alessia de levantou e me puxou junto a ela na corrida, que não parou até chegarmos a casa dela, rindo loucamente.

x

- bom dia gracinha - acordo incomodada com a claridade, e só de ouvir a voz do David a dor de cabeça bateu, e ele percebeu o incomodo - vai tomar banho, vou pegar remédio para você - disse e me deu um selinho, me forcei ao abrir os olhos só para ver essa loucura dele.

Levantei com dificuldade, tentei me esforçar para lembrar dá noite passada que se passa como flash e nada me vem, já de banho tomado, a dor de cabeça parece que só piora.

- bom dia sua louca - Alessia entra no quarto e bate a porta - opa, desculpa, seu namorado pediu para te trazer - ela se senta na cama e me dá o remédio com copo de água, tomei e me deitei de lado resmungando - ei, ei, ei, eu sei que tá de ressaca, mas até parece que nunca bebeu na vida - ela zomba.

- dor de cabeça - bufo.

- eu sei, isso está envolvida na ressaca meu anjo, precisamos conversar - ela mal fala e ja batem na porta - já vai - Alessia grita novamente como se eu não estivesse aí - desculpa de novo - beija a minha testa e escuto o som do sapatos dela até a porta.

- oi, tá tudo bem? - Grayson rouba a minha atenção, e se ajoelha em minha frente.

- não muito - abro os olhos para o ver.

- você estava tão bem ontem, será que foi algo que comeu? - quero rir, mas só de pensar nisso minha cabeça dói - vou ficar aqui com você hoje, suas irmãs e Ethan vão sair.

- David.

- ele vai junto - ele responde entendido.

- Alessia.

- vai sair com sua tia, tá me parecendo que não me quer aqui - diz ele sorrindo e eu apenas fecho meus olhos de cansaço.

Abro meus olhos a parece até que um caminhão passou por cima de mim, meu corpo está todo pesado, e a dor de cabeça já tinha passado, quando vou me arrumar sinto que não estou sozinha na cama.

- acordou - ouço Grayson que está com os braços envolta de mim - você está melhor?

- sim - digo me sentando - mas preciso de outro banho.

- eu também - olho pra ele e entendo o que quis dizer, eu suei demais.

- desculpa, e se está pensando que vai tomar comigo já pode... - ele me interrompe.

- relaxa senhorita, eu vou pro outro quarto e depois volto.

Me levantei, e já no banheiro escuto Grayson saindo, uns 6 minutos se passaram e eu saio já trocada.

- ao mesmo tempo, dava pra termos tomado juntinhos - Grayson me abraça por trás rindo e eu me solto rápido.

- para de graça - dou um tapa nele e levo um susto com Alessia entrando no quarto.

- tomaram banho juntos? - pergunta ela incrédula.

- não sua chata, você não tinha saindo com a titia? - questiono.

- eu tinha, mas já chegamos, espero que não se importe precisamos conversar, já passou a dor de cabeça? - assento e todos nos sentamos na cama.

- pode falar - digo.

- lembra algo de ontem? - Grayson me olha e eu sorrio sem graça balançando a cabeça como não - tem algo então que precisa se lembrar, vimos sua irmã Elizabeth conversando com o David no outro quarteirão essa madrugada.

Olhei pra ela sem entender achando que ela estava gozando da minha cara, mas outros flashes voltaram aparecer, dos dois conversando.

- eu me lembro agora, não consigamos escutar nada do que falavam - confirmo.

- o que vocês estavam fazendo no outro quarteirão essa madrugada?

Gêmeos.Where stories live. Discover now